Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.

zardox Mensagens: 11620
Dom Mai 19, 2013 10:08 am
É... eu tenho dos rélis cartões Itaucard Personnalité: Visa e Master..
São extremamente bonitos, mas ninguém os vê, porque ficam guardados na minha caixa de cartões sem utilidades...
Só uso mesmo, por enquanto, para rebater o ping-pong no Santander... mas acredito que em 6 meses eu consiga limite no BB para não precisar usar mais estes cartões...
Quanto a usá-los para fazer compras, no dia a dia.. nem pensar..
Não vou "colocar azeitona na empada" de banco que tem o pior, aliás, pior não, simplesmente não tem mais de benefícios.. está mais para programa de malefícios....
Mas.. no quesito "bonitinho, mas ordinário" ganha disparado... Nem a obra de Nelson Rodrigues conseguiu produzir tanta sacana...... e sodomia como estes cartões do laranjinha produzem para seus usuários....
Com relação aos cartões top do mercado, eu tenho os dois do BB, o Black do Santander e o Infinite do Bradesco....
Para mim, o mais imponente de todos é o Santander... é totalmente preto, com borda prateada, mas para quem gosta de aparecer, o "Black", vem no lugar errado, pois fica no verso...
Para compras, no dia a dia, e para quem não usa pague contas, o Bradesco é o melhor em termos de pontuação... mas eu o uso pouco... continuo usando o Black do Santa, mesmo me remunerando 2,0 pontos...
Recebi um e-mail ontem, na fatura, informando que iriam pontuar 2,2 após o dia 15/06...
Mesmo eles reduzinho a pontuação no pague contas para 1,0 ponto por US$ 1,00.. vou continuar usando ele para as compras normais... apesar de dobrar o custo, ainda é o que tem o menor custo para gerar milhas no pague contas...
falandodeviagem Mensagens: 19491 Administrador
Dom Mai 19, 2013 11:34 am
Acho que o bônus inicial do Bradesco realmente não existe mais. Antes constava no site do Bradesco Fidelidade, porém agora não há mais nenhuma informação.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 19, 2013 1:28 pm
Hoje uso apenas o Bradesco Infinite e o BB Smiles. Ate o AMEX Gold Card esta de ferias.
digo00 Mensagens: 218
Dom Mai 19, 2013 3:02 pm
Realmente ficou pior do que era....
não tem nada de especial nesse layout, tenho que dar os parabéns para o pessoal do Bradesco

quanto aos pontos de adesão, acredito que não há mais, ou talvez não ganhei pois já tinha o platinum
vlademirzago Mensagens: 353
Dom Mai 19, 2013 10:17 pm
Orras ... Hagaram bonito no cartão! Perdeu a imponência que um cartão desse nível deveria ter. Ficou igual o Platinum =(
o MC Black é muito mais bonito que esse Infinite do Bradesco!
VCRUZ Mensagens: 12
Seg Mai 20, 2013 11:46 am
Solicitei agora semana passada e ganhei 8000 mil pontos e primeira anuidade gratuita.
digo00 Mensagens: 218
Seg Mai 20, 2013 2:35 pm
Liguei agora pra central para conversar sobre os pontos de adesão, e a atendente me informou que os pontos de adesão não são mais disponibilizados desde set/12.

muito estranho, alguém mais pode confirmar?
veigui2007 Mensagens: 259
Sex Mai 31, 2013 1:57 am
Recebi recentemente o cartão Visa Infinit na Versão espelho Copa 2014 e Rio 2016, também possui na versão futebol de time do rio de janeiro na qual só quem torce para este time deve pedir pois é feio pacas. A versão copa do mundo é mais discreto já o rio 2106 é muito colorido. A Versão atual Prime Visa Infinit não é o mais bonito dos cartões infinit.
vlademirzago Mensagens: 353
Sex Mai 31, 2013 6:42 am
Conseguiu isenção da "anuidadezinha" dele?
veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Jun 01, 2013 2:29 am
Consegui com minha gerente Prime dos dois cartões, a anuidade é muito baixa porém mesmo assim consegui.

Booking.com

Voltar para “Bradesco”