Decepcionado com a deteriorização dos cartões Bradesco e do Programa inFidelidade Bradesco com a alteração ridícula da pontuação e criação de “maravilhosas promoções” que na prática são quase impossíveis de se realizar, resolvi expressar minha opinião ao Bradesco.
Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.
Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.
Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.
O link é:
https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o que escrevi em 03/11/2013:
Boa Noite!
Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.
http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite Prime e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.
Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?
Por favor, revejam isso.
Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.
Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:
Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao
Sr. weasel
Prezado Senhor,
Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.
Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.
Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.
Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.