Solicitação de cartão de crédito adicional no Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 11, 2011 1:18 pm
Solicitação de cartão de crédito adicional no Bradesco

O processo de solicitação de um cartão de crédito adicional parece um procedimento simples, rápido e sem perda de tempo, certo? Errado! Pelo menos se o seu banco for o Bradesco, onde há uma imensa burocracia para solicitação de cartão de crédito adicional.

Eu queria solicitar um adicional do meu MasterCard Black para minha esposa. Liguei para a central, onde o atendimento é imediato, achando que em poucos minutos teria tudo resolvido.

Resultado: O atendente me disse que eu deveria entrar em contato com o telefone de aquisição de cartão. Eu insisti que não queria um novo cartão, mas sim apenas um adicional. Nada feito. Pedi para confirmar a informação com o supervisor, que me disse a mesma coisa e não soube alegar o motivo de tamanha burocracia.

Decidi então ligar para o Fone Fácil Bradesco, para ver o que me diriam por lá. E não é que a informação foi diferente? Disseram que eu deveria pedir diretamente para meu gerente.

Enviei um e-mail para meu gerente, que foi respondido no dia seguinte, informando que eu precisava passar na agência para assinar a solicitação.

Ontem, depois de 3 semanas, tive tempo de passar na agência para realizar o procedimento. Ainda tive que esperar, pois com a grave nos bancos do Centro as agências de bairro estão BEM mais cheias.

Precisei informar nome completo, CPF, data de nascimento e grau de parentesco apenas. O cartão foi aprovado na hora pelo sistema e eu assinei o papel.

O gerente informou que esse procedimento é para todos os cartões do Bradesco.

Um procedimento simples durou 3 semanas. Já o American Express, também administrado pelo Bradesco, faz tudo on-line e sem complicações. Esse ano solicitei um adicional e em 2 minutos tudo foi resolvido, sem nenhum problema.

Fiquei decepcionado com o Bradesco. Essa burocracia vai na contramão do que estamos acostumados.

E você, já pediu um cartão adicional no Bradesco? Como foi a solicitação? Teve problemas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

giubem Mensagens: 132
Ter Out 11, 2011 3:38 pm
Solicitei um cartão adicional Visa Infinite para minha esposa, diretamente com meu gerente Bradesco. O processo foi mais rápido do que esperava. Em poucos dias estava com o cartão, que me foi entregue em mãos, pelo gerente.

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Out 11, 2011 3:46 pm
Eu solicitei um AMEX GOLD para minha esposa via call center e em 5 dias já estava em maõs. 8-)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 3:53 pm
Giuliano: Você não assinou nada?
Wilianbc: O mesmo comigo!

giubem Mensagens: 132
Ter Out 11, 2011 4:03 pm
Assinei a solicitação posteriormente. Mas o processo foi iniciado pelo telefone com o Gerente.

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 4:09 pm
Entendi. Foi mais ou menos a mesma coisa. Você teve que ir a agência buscar. Eu fui solicitar, mas o receberei em casa.

Abraços!

ivanlima Mensagens: 56
Ter Out 11, 2011 7:15 pm
Nao tive problemas quando pedi o infinite adicional da minha noiva

Chegou menos de 1 semana

As vezes o Bradesco peca em uns procedimentos que em outros bancos e bem simples

rcds80 Mensagens: 21
Seg Fev 13, 2012 6:24 pm
Ola

Tive o mesmo problema como bradesco , MUITA burocracia e 45 dias de espera. Um absurdo !
O cartão adicional solicitado foi o gold internacional.

Já com o santander , resolvemos em minutos na agencia com o gerente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 13, 2012 6:58 pm
45 dias é realmente muito tempo. Você solicitou pela agência também?

rcds80 Mensagens: 21
Seg Fev 13, 2012 7:41 pm
Não foi pela central de atendimento . Sem falar que foi preciso 2 solicitações.
Fiquei tão revoltado que o cartão adicional esta parado , nem foi usado.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio