Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 24, 2015 5:52 am
Essas alterações para pior merecem uma debandada em massa de nos que sabemos o que são milhas e pontos. Somos poucos é verdade, mas nós gastamos muito

Madefh Mensagens: 223
Seg Dez 14, 2015 3:20 pm
Alguém já fez downgrade desse cartão? Penso em voltar pro Gold se não conseguir isentar a anuidade novamente (a desse ano já foi bem difícil), mas tenho medo de perder meu limite (10k).

Dá pra migrar o limite de um cartão pra outro? Penso usar o cartão múltiplo do Exclusive que é um Gold.

Obrigado!

antonio1988 Mensagens: 2
Qua Dez 23, 2015 12:14 am
Boa noite,

Gostaria de fazer algumas ponderações de um novato.

Volta ao mundo do crédito recentemente (meados de novembro).
Após algum tempo com inadimplência (me formei da faculdade com certa dificuldade / carregando algumas dívidas), venho relatar minha experiência de: um bom gerente fazer uma (boa) experiência bancária.

Recebo meu salário por meio do Bradesco (desde abril) e devido às movimentações em conta consegui um VISA International que um assistente bancário conseguiu para mim como cartão inicial com limite de 5k) no início de Novembro/2015. Minha fatura tem vencimento para o dia 10, sendo assim, após pagar a primeira fatura (10/12) compareci à minha agência e solicitei um upgrade para um VISA Gold.

Após receber o Gold, realizei o desbloqueio e algumas compras de pequeno valor (refeições, etc) e liguei na central solicitando upgrade para Platinum. Sem sucesso > fui informado que o limite para Platinum era de 5,4k.

Assim, voltei à agência e solicitei o upgrade via gerente. Resultado: o plástico está a caminho.

Sendo assim, trago o meu relato de como um gerente (ou assistentes) com boa vontade e disposição possuem certa autonomia para conseguir benefícios no Bradesco.

Abraço.

P.S.: o gerente pediu para eu aguardar para janeneiro/fevereiro que é relativamente fácil conseguir um AMEX Green (talvez um Gold) via agência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 23, 2015 6:46 am
Que bom que deu certo, mas eu repensaria sobre esse cartão. É o pior Platinum do mercado.

antonio1988 Mensagens: 2
Qua Dez 23, 2015 7:41 am
Gabriel, valeu pela resposta.

Andei lendo sobre o fórum e ainda não consegui pensar em um outro Platinum que eu poderia conseguir com a minha atual renda. Em principio se este sair mais caro do que os benefícios atrelados eu faço o cancelamento.

Como estou tentando construir um relacionamento com algum banco (e o Bradesco tem suprido minha demanda) resolvi começar por aqui.

Vou me informar mais.

Abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 23, 2015 7:43 am
Bradesco realiza nova alteração no Bradesco Fidelidade http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=12483" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 23, 2015 10:23 am
antonio1988 cuidado para não cair no erro de achar que um cartão platinum vai lhe dar benefícios que vão compensar o custo da anuidade mais alta. Atualmente os programas estão muito combalidos, especialmente Bradesco, Itaú e, as vezes é melhor você conseguir isenção de anuidade num cartão mais simples do que pagar um valor anual que não seja traduzido em benefícios que financeiramente representem mais do que você gastou para tê-lo.

Quais benefícios você está buscando com o Platinum?

dnissig2281814532 Mensagens: 1
Qui Jan 07, 2016 1:08 pm
Fala galera,
Solicitei um amex gold card e veio esse de "brinde" haha
porém pelo que eu vi aqui é um péssimo cartão, nenhum beneficio alem do que o amex gold oferece e deixa a desejar nas milhas. Até mesmo meu smiles gold tem uma conversão melhor do que esse visa platinum rs
Pelo que eu vi é bobeira mesmo manter a anuidade.
Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 16, 2016 6:42 pm
Parece que esse Platinum também participa do bcheking e do programa do Bradesco de "cash back" chamado pré-compensa. Pesquisa no tópico "É possível ganhar dinheiro com cartão de crédito" @dnissig2281814532:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=12802" onclick="window.open(this.href);return false;

amd86 Mensagens: 16
Ter Jan 19, 2016 12:56 pm
Atualmente tenho 3 cartões: TPC, Bradesco Visa Platinum e Nubank.

Gosto de ter um Visa (muitos sites e eventos tem venda exclusiva pra Visa) e no Bradesco consegui isenção total da anuidade nos dois últimos anos. Porém, fiquei insatisfeito com essa mudança na fidelidade (1ponto por dolar é brincadeira) e principalmente com a dificuldade aumentar meu limite (atualmente 10.5k).

Qual seria uma opção de Visa pra mim, considerando que não tenho interesse em trocar de banco?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio