Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sbh78 Mensagens: 890
Qui Abr 29, 2021 3:08 pm
Isso em teoria isentar com 1 milhão, com uma simples ligação isenta sem muitos gastos e investimentos.

pgomes Mensagens: 98
Qui Abr 29, 2021 5:17 pm
Se incluir a corretora Ágora, pode até ser interessante, tenho visto os mesmo produtos em Renda Fixa que nas outras corretoras, vi fundos bem interessantes também, e as taxas de corretagem para Ações é a mesma de outras. Já não sei se ativos da B3 se incluem para isenção. Lá fala Bradesco Corretora, mas foi descontinuada, deve valer. Vai depender de cada perfil de investidor... o Site está melhor, porém o App deixa muito a desejar da Ágora.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Abr 29, 2021 8:11 pm
Investimentos da Agora vale para a isenção.

Gigio77 Mensagens: 96
Qua Jul 14, 2021 9:24 pm
Olá pessoal,

Sou Bradesco Prime e tenho um cartão de crédito Mastercard Platinum.
Ele vai vencer no fim do ano.
Vou fazer um mestrado em Portugal em setembro desse ano e, se der tudo certo, morar por lá.
Será que peço esse mesmo cartão? Ainda quero ter um cartão daqui do Brasil algum tempo.
Nunca paguei anuidade desse cartão.
Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 15, 2021 9:35 am
Esse cartão é ruim demais. Melhor pedir um cartão com spread zero se vai usar no exterior.

Gigio77 Mensagens: 96
Qui Jul 15, 2021 9:52 am
Eu já tenho uma conta no N26 pra usar lá. Não sei se é bom. Esse do mastercard seria mais alguma compra feita aqui no Brasil futuramente por enquanto, seria mais por segurança.

rogeriohc Mensagens: 155
Ter Jul 27, 2021 11:18 am
Pessoal alguém sabe dizer se o cartão de débito do Prime vem com contactless ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriohc Mensagens: 155
Qui Jul 29, 2021 1:08 am
E o cartão de débito não é mais possível incluir no Apple Pay ? Tinha o meu incluso e depois que pedi uma segunda via não consegui mais incluir


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 29, 2021 3:04 am
Não é mais possível. O Bradesco reviu as políticas e excluiu o puro débito da lista dos cartões do Apple Pay.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio