Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
kiofera Mensagens: 51
Ter Mai 22, 2018 2:37 pm
@unleashedrafael

Esse da bolinha é um modelo mais antigo ainda.

Imagem

Eu solicitei o Prime Visa Infinite na semana passada. Quando chegar confirmo aqui pra vcs.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 22, 2018 7:56 pm
O último que eu recebi era com a logo monocromática, mas igual esse da purpurina.

Confirme sim pra gente como vai chegar agora, por favor!

kiofera Mensagens: 51
Ter Jun 05, 2018 9:49 am
Pessoal, hj recebi o cartão Prime Visa Platinum. Parece que mudou o layout tbem.

Deem uma olhada no kit.ImagemImagemImagemImagemImagem

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 05, 2018 10:16 am
Estão usando o plástico da purpurina idêntico ao do Infinite “antigo”.

kiofera Mensagens: 51
Ter Jun 05, 2018 10:19 am
Na foto o brilho foi bem realçado, mas no olho ele não chega a ser brilhante.

Achei bem discreto.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jun 05, 2018 10:35 am
Não sei porque as imagens ilustrativas destoam da verdade, no site a parte superior direita chega a ser preto, o cartão parece ser bem top, aí na real olha aí como é rs..
fora a pontuação!!!!

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Jun 05, 2018 11:02 am
vocês já perceberam que o AA Black do Santa também é purpurinado? é bem discreto, acho bonito

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jun 07, 2018 12:24 am
(Pessoal, coloco aqui no tópico do Prime, pois no do Exclusive o movimento é menor)

A Bradesco Corretora passou a não cobrar mais taxa no Tesouro Direto desde o dia 1º de Junho e também reduziu as taxas de corretagem de ações pela metade. Por isso, já é o banco dentre os grandes a cobrar as menores taxas até o momento. Efeito Fintechs. :clap

Coloquei 100 reais num IPCA+ só pra testar a plataforma. H o r r o r o s a, mas é bem completa. As do BB e Itaú são bem mais intuitivas. Até a da Easyinvest ganha, rsrs

De qualquer forma, por 0,00% de taxa no TD, acredito ser mais agradável ficar no bancão ao invés de jogar grana pros bancos menores. Falta só descobrir qual é a pegadinha do Bra dessa vez... :mrgreen:

Imagem

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Jun 07, 2018 12:44 am
Fiz uma aplicação hoje no fic duration, ele teve picos de 0,90% mas com média de 9.6% nos últimos 12 meses, sei lá, tem uma média aí de 0.6% mais ou menos... pro cenário de hoje por FI tá bom.

Com taxa de Adm que só agora que eu vi de 1% o que acham ?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Jun 07, 2018 8:20 am
Brunomachado,

É alto para um fundo de renda fixa. Mas para mim não importa muito, pois os resultados apresentados já estão líquidos de taxas. Então, se na média está tendo um retorno dentro do que você espera, não ligue muito para isso.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio