Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Abr 26, 2019 10:51 am
Isso é verdade @Carollliberato, tava falando com meu gerente e ele disse que não aceitam rendimentos isentos!!! Que dizer se a pessoa tem um lca de 700k e ganhou 55k, isso não é renda?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 26, 2019 4:46 pm
BB é burocrático mesmo.
Mas de modo geral, gerente de qualquer privado que vir um IRPF com alto valor, seja tributável ou não, vai se interessar.

Por isso que sempre digo que BB é bom pra servidor público apenas.
Eles pegam o assalariado como referência.

Carollliberato Mensagens: 171
Sex Abr 26, 2019 5:33 pm
Concordo @imhotep !

Bb é vantajoso para servidor público

guilhermeerib Mensagens: 2
Sex Mai 03, 2019 4:51 pm
Como sempre, o Banco só é bom quando o GERENTE É BOM!

Tenho 3 tipos de renda: tributável (trabalho assalariado e pró-labore) isenta (distribuição de lucros) e tributação exclusiva (aplicações)

Possuo conta tanto no Banco do Brasil quanto no Bradesco e ambos utilizam a somatória de todos os tipos de rendimentos para determinar a renda mensal (TOTAL DE RENDIMENTOS DO ANO/12 MESES). Nunca tive nenhum problema em relação a isso.

A única justificativa dessa separação no lançamento do IRPF são as tributações especificas de cada fato gerador, sendo assim não se pode descaracterizar rendas isentas ou de tributação exclusivas para determinar o rendimento mensal, pelo contrário, os bancos solicitam sempre atualização do cadastro incluindo declaração de IRPF por ser o documento mais completo em termos de comprovação de rendimentos.

Carollliberato Mensagens: 171
Sex Mai 03, 2019 5:43 pm
@guilhermeerib

Já no meu caso no Banco do Brasil eu levei há menos de um mês meu IR na agência e só consideraram os rendimentos tributáveis.

Além disso, como eu uso despesas no livro caixa para abatimento no imposto de renda, subtraíram todas essas despesas do valor das renda tributável para depois dividir por 12.

Na prática seria mais ou menos considerar apenas o salário líquido de um profissional com carteira assinada, e não o bruto.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 03, 2019 6:14 pm
Minha renda é 100% isenta/não tributável pois distribuo lucro da PJ e o BB a utiliza normalmente.

Paranhons Mensagens: 209
Sex Mai 03, 2019 6:43 pm
Aqui na agência BB aceita valor bruto tranquilo tranquilo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mai 03, 2019 7:32 pm
Qd tive conta no BB o mesmo me pediu Decore pra comprovar o que estava declarado no IRPF.

Achei muito desaforo, pq a declaração é documento oficial e qualquer inconsistência é mais um problema pra mim do que pro banco.

Foi aí que desisti definitivamente de ter alguma relação com o BB.

Minha renda é 100% distribuição de lucros.

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Mai 04, 2019 12:47 am
No meu caso não aceitaram. Por isso, desisti de usar o BB e irei para a concorrência.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 04, 2019 1:04 am
Trocar de agência ou gerência seria uma opção também, não?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio