Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 22, 2018 8:01 pm
Tipo fazer a propaganda dos benefícios para os clientes que tem perfil solicitar os cartões

rikg12 Mensagens: 153
Qui Nov 22, 2018 8:15 pm
Uhmmm... Entendo.

Vlw, @Brunomachado.

thomazn3223915497 Mensagens: 17
Qui Nov 29, 2018 2:30 pm
Boa tarde,

Tenho conta Prime com isenção de tarifa por conta de portabilidade, mas não recebi qualquer benefício: crédito Flex, Cartão de crédito nem nada. Tive problema com um financiamento no banco Finasa uns 10 anos atrás e em menos de um ano quitei a mesma por completo... Será este o motivo da não aprovação de nada??? Tenho nome limpo, renda comprovada de 19k na carteira.

Enfim, optei por sair do Bradesco e ir pro Itaú Personnalité, aguardando chegar o cartão e ativar a conta pra saber se foi tudo aprovado, mas a princípio já foi liberado cheque especial e limites de financiamento.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 03, 2019 6:50 pm
Hoje encontrei com minha ex gerente Prime. Trabalha atualmente na XP.
Conversando amenidades, ela me disse que sua experiência no Bradesco foi muito ruim (ela era do HSBC), ao ponto de não ter tempo de ir ao médico.
Que o Bradesco continua apenas uma instituição vendedora de seguros (nenhuma novidade).
Aí comentei com ela que nunca me ofereceram seguros e ela disse que o Bradesco andou preservando os clientes vindos do HSBC dessa abordagem.

Tomamos um café e achei bacana esse feedback dela. Não me pareceu alguém decepcionada com o Bradesco. Apenas foi muito sincera sobre a abordagem do banco para com seus clientes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 03, 2019 12:33 pm
Nesse choque de culturas por ela revelado foi o HSBC que fechou as portas e é o Bradesco quem prospera

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Mar 03, 2019 7:17 pm
Pra pior, sempre! Como tudo no Brasil.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sex Mar 08, 2019 6:23 pm
existe algum número pra atendimento exclusivo do Prime?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mar 08, 2019 7:45 pm
Qd vc digita os dados da conta prime o fone fácil transfere para as linhas exclusivas do prime.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Mar 13, 2019 1:49 am
Na boa galera, não sei se é pelo meu gerente que permaneceu do hsbc mas estou super satisfeito, não tenho aplicação nenhuma, tenho o elo nanquim e o Amex TPC, o carro e a carreta que financiei foi com taxa abaixo de 2% já considerando IOF e a porra toda, aplicativo, atendimento pela central nada a reclamar, já fui Van Gogh odiei, eu era Citi já não gostava foi pro Itaú sair fora, acho que o Bradesco foi inteligente manteve tudo de bom que o HSBC tinha, nem a área premier eles reformaram pro padrão prime.
Minha conta é de Brasília eu tava em Curitiba financiando uma carreta, meu gerente mandou o contrato pra Curitiba eu assinei, escanearam mandarem de volta pra Brasília, no mesmo dia o dinheiro tava na conta, só um exemplo de uma situação.
Pra mim o personnalite virou grife, o select não conheço e banco público já sabem né kkkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio