Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Seg Abr 01, 2019 2:24 pm
Eu só consegui via consumidor.gov, mas coloquei de boa.

Já tentou falar com o gerente pra negociar uma isenção?

ricardow18 Mensagens: 95
Seg Abr 01, 2019 2:27 pm
Isenção somente portabilidade de salário... mas consegui migrar a conta pro varejo e coloquei bacen. Deu tudo certo!

Obrigado

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Seg Abr 01, 2019 2:29 pm
Eu mantenho a minha no Exclusive sem pagar um tostão pra eles. E a gerente me atende tranquilamente, é bom pelos caixas prioritários.

HMatheus94 Mensagens: 61
Seg Abr 01, 2019 10:33 pm
Gente sou Exclusive mas quero tirar uma dúvida...
No app do Santander eu posso investir no tesouro direto direto do app Android que é integrado.
No app do Itaú posso investir pelo app Android que é integrado ao tesouro nacional também.
Ativei hoje (primeiro de abril) minha conta na Bradesco corretora
Duas perguntas
1- tesouro direto conta como investimento pra isentar anuidade de cartão de crédito ou aumento de limite no American Express (falo do GREEN)?
2- procurei a saber e a buscar de toda forma mas de modo algum achei um jeito de investir em título público pelo app do Bradesco na opção"investimentos" aparece CDB poupança e fundos.
Já na opção "home broker" ele pede e fala sobre ações na Bovespa.
Em NENHUMA opção há compra e venda do tesouro direto/tesouro nacional.
Sou obrigado a acessar do notebook/desktop?
Se for isso mesmo só lamento... Poxa o Bradesco que sempre presou pela "inovação" com a Bia e o depósito imediato está bem atrás da concorrência na questão comodidade de comprar e vender títulos públicos.
Serei o primeiro a cobrar essa opção no app Android.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Abr 01, 2019 11:31 pm
Investe pelo app oficial do tesouro direto que é melhor. Eventualmente você vai juntar um patrimônio maior e vai partir pra outras corretoras, então é bom já estar familiarizado com o app oficial que permite você escolher por qual corretora quer realizar a compra.

HMatheus94 Mensagens: 61
Ter Abr 02, 2019 2:41 pm
Se eu tento investir diz que só posso fazer pelo site interno da minha instituição financeira.
Isso selecionando o Bradesco o Santander e o Itaú.
A única que permite pelo tesouro direto é a easynvest mas a easynvest não emite cartões de crédito como o Bradesco e Santander.
A vantagem dos bancos grandes são isenção anuidade e aumento de limite.

HMatheus94 Mensagens: 61
Ter Abr 02, 2019 4:06 pm
Mandei um e-mail pro Bradesco e me responderam isso
Boa tarde, HMatheus94!


A compra/venda de tesouro direto poderá ser realizada através do app Bradesco Trading, solicitando o cadastro através do e-mail [email protected], mas, já estamos estudando formas mais intuitivas de incluir este serviço no app Bradesco
Vou instalar o app Bradesco Trading e fazer meu cadastro.

HMatheus94 Mensagens: 61
Ter Abr 02, 2019 4:13 pm
Esse Bradesco DECEPCIONA!
Acabo de receber a notícia de que é um projeto que não tem prazo e por não funciona o tesouro direto pelo app Bradesco Trading...
Boa tarde HMATHEUS94!



Nosso app ainda não está disponível para operações no tesouro direto. Esse projeto está em andamento, porém ainda não há um prazo.



Atenciosamente,

Bradesco S/A CTVM

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Ter Abr 02, 2019 9:21 pm
HMatheus94 escreveu:Esse Bradesco DECEPCIONA!
Acabo de receber a notícia de que é um projeto que não tem prazo e por não funciona o tesouro direto pelo app Bradesco Trading...
Boa tarde HMATHEUS94!



Nosso app ainda não está disponível para operações no tesouro direto. Esse projeto está em andamento, porém ainda não há um prazo.



Atenciosamente,

Bradesco S/A CTVM
Esse app do Bradesco é um lixo! Vendem esse papo de tecnológico, mas, na prática é beeeem limitado.

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Ter Abr 02, 2019 9:26 pm
Cartão novo do Exclusive. Ficou bem bonito até.Imagem





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio