Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Fev 02, 2019 4:49 pm
Tenho cadastro positivo há muitos anos. Mas não fiz via Bradesco. Não sei no que ajuda porque eu não sou tomador de crédito.
Só sei que meu score no Serasa é muito alto. Mas não sei se tem relação.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Fev 05, 2019 9:29 am
Bradesco continua com o mimimi de atualização cadastral.
Estão doidos pra me fazer desistir da Digiconta, mas não entro na deles...

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Fev 08, 2019 12:24 am
Alguém ... Alguma alma caridosa que tenha lido os últimos posts sabe dizer se consigo isenção nessa cesta EXCLUSIVE 1 de 58 reais mensais pelo volume movimentado no período de 6 meses e estar recebendo o salário no Bradesco faz mais de 2 anos?
Será que consigo redução dos juros ?
No Santander só de estar recebendo o salário com eles já isenta em 50% o pacote de tarifas. O volume movimentado na conta em 6 meses no Santander serve pra aumentar os limites de crédito.
Eu tinha um gerente muito bacana no Bradesco mas mandaram ele embora....
Eu tentei pela gerência o AMEX Green mas me deram a desculpa que minha renda já estava comprometida.
Consegui via consultor de boas.
Tentei transformar meu cheque especial em crédito FLEX mas gerente não conseguiu NADA e não adianta ligar pra central que eles empurram pro gerente.
Tenho medo de ir hoje sexta feira na gerência e não conseguir NADA. Eu queria ou isenção desses 58 reais ou baixa nos juros...
Acho que abrindo reclamação no fone fácil do 4002 0022 eu consiga alguma vantagem.
Acho que vou em outra agência pra tentar ser atendido....

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 08, 2019 8:53 am
Os bancos geralmente dão desconto em tarifa de conta por dois motivos: investimento ou você receber o salário lá. Por movimentação, não conheço ninguém que conseguiu. Mas pelo que você está falando, você fez portabilidade do salário pro Santander, aí vai ser difícil você conseguir se isentar de tarifa. Ou muda de vez pro pacote essencial do BACEN

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Fev 08, 2019 12:43 pm
Eu sou intermediário nos dois bancos. No Santander sou Van Gogh e no Bradesco sou EXCLUSIVE.
Tenho conta no banco do Brasil pra pagar GRU E impostos mas meu único limite é o Ourocard de 2200 reais mesmo eu atualizando renda.

O Santander me ofereceu desconto mas nunca migrei salário.

fui na minha agência do Bradesco e eles desconheciam desconto na tarifa por já estar recebendo no Bradesco
Disse que trabalho no tribunal de justiça e eles disseram que iam verificar convênio pra ver se tem desconto. Mas nunca viram convênio parecido.

Sabe que fiz?
Fui pedir uma segunda opinião.
Eu moro perto do meu trabalho.
(15 minutos a pé)

Perto do Fórum cível tem uma agência do Bradesco que era HSBC.

Conversei com a gerente EXCLUSIVE de lá e ela me falou que os meus limites eram baixos e que poderia ver o crédito FLEX. Eu tinha conta no HSBC nessa mesma agência que fica perto do meu trabalho.

Ela pediu pra eu depositar 10 reais nessa conta que estava INATIVA e retornar na terça feira.
Segundo ela ela irá fazer um procedimento chamado TRAG.
todos os meus limites da minha antiga agência serão migrados pra essa agência ex-HSBC que fica perto do meu trabalho.
Se receber a segunda NEGATIVA é porque realmente nada poderia ser feito.
Eu estou sentindo fé nessa gerente dessa agência ex-HSBC....
Me tratou super bem .

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 08, 2019 8:23 pm
Legal, espero que resolva

HMatheus94 Mensagens: 61
Seg Fev 25, 2019 4:34 pm
Deu certo!
Banco é gerente... Agora entendi o sentido da frase. Mudei de agência a gerente fez um REPERFILAMENTO= trocando em miúdos um empréstimo com juros menor.
O detalhe importantíssimo é que teve de ir pro gerente regional e ela conseguiu APROVAR.
vou perder o cheque especial e limites de crédito pessoal mas vou manter os cartões de crédito.
Ao invés de pagar 16% do juros do cheque especial vou pagar juros de 7,5% ao mês.
Só lembrando que renegociação vc perde pontos no banco e NUNCA mais pode emprestar de novo.
Eu fiz um REPERFILAMENTO que é um empréstimo pra quitar outro.
Nesse processo eu vou poder emprestar novamente quando terminar de pagar o que devo. Daqui a 12 meses... Fiz de 12x.

Meu conselho é mudem de agência
Essa gerente deu o sangue e vou concentrar tudo no Bradesco.
Banco é gerente

ricardow18 Mensagens: 95
Sex Mar 08, 2019 7:19 pm
Pessoal sou novo no Bradesco, quando abri a conta no exclusive o gerente configurou meu celular no app. Aí chegando escada vi que tem um app só para o exclusive.
Fui tentar abrir e vi que não são vinculados, terei que ir no banco para configurar ele também?

Meus cartões não chegaram ainda.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mar 08, 2019 7:43 pm
Pode usar até o do prime se quiser. O app é o mesmo. Só muda a cor.
E quando se acessa com os dados da conta ele carrega internamente conforme o segmento.
Se já está com o token configurado, deixe como está. Senão vai ter que voltar na agência só pra liberar novamente (mesmo q seja no cx eletrônico).

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Mar 26, 2019 12:04 pm
Pessoal gostaria colocar minha conta no Bacen... qual a forma mais rápida?

Gerente irá me perturbar... certeza...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio