Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
felipemecr Mensagens: 98
Sáb Dez 23, 2017 7:42 pm
Como o município que trampo aderiu ao Bradesco, Explodiram o BB e fevereiro e nada de funcionar, (no exclusive ganhei 5 anos e isenção da taxa e da anuidade do cartão) então assim migrei da Digiconta (já que possuo a mesma no BB) e consegui limites maiores, que antes não passavam. (Meu multiplo visa saiu de 10k para 28K, o especial de 2.500 para 7000,00 fora os limites de CDC ETC

GMoraes Mensagens: 30
Qua Dez 27, 2017 10:26 pm
Alguem ja conseguiu ver o limite disponivel para Financiamento de veiculo ou Credito Imobiliario no Bradesco, minha gerente me falou que eu tenho disponivel , mas nao consigo visualizar. Tenho conta no Santander Van Gogh tambem e la pelo IB eu consigo ver todos os meus limites.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Qui Dez 28, 2017 7:54 am
Normalmente fica junto do saldo/extrato, no app. Fica como limites pré-aprovados. No meu tinha, agora sumiu.

GMoraes Mensagens: 30
Qui Dez 28, 2017 12:16 pm
No meu nao aparece, mas a Gerente me falou que eu tenho limites pré aprovados. Vai entender kkkk

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Qui Dez 28, 2017 1:44 pm
Já tentou ver no caixa eletrônico? Talvez apareça lá.

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Fev 10, 2018 2:20 pm
Minha experiência com o segmento Exclusive do Bradesco.

Tudo começou com a noticia que seria efetivado em uma grande empresa financeira (Concorrente do Bradesco), porém meu relacionamento é mais forte do Bradesco. Tenho concentrado minhas movimentações financeiras no grande banco sediado em Osasco.

Pedi orientações para o pessoal do Classic de como mudar a minha conta para Exclusive e mandaram ir para o primeiro andar. Quando cheguei lá me senti no Prime, mesmo não sendo o próprio segmento e fui falar com a então futura gerente Exclusive.

Algumas semanas depois usei o formulário Fale Conosco e quem me respondeu foi a própria gerente Exclusive dizendo para mim assinar os papeis para poder mudar de segmento!

Solicitei a migração da minha conta Bradesco Classic para Exclusive. Inclusive, a gerente Exclusive mostrou em um papel "Book Upgrade" que minha conta estava na lista para ser convidada a receber o upgrade de segmento. Solicitei o upgrade no dia 31 de janeiro. Ela acessou meu cadastro e fez a atualização do mesmo e assinei o papel para incluir a Cesta Exclusive 2 (R$ 69,50) na minha conta. Ela disse que em breve irei receber um cartão dourado (Bradesco Exclusive Visa Gold). Queria o Bradesco Visa Platinum, mas não consegui direto pois a renda comprovada (Holerite e Carteira de Trabalho) não chegava no valor o suficiente para pedir o cartão. No momento da assinatura da papelada, a mesma me ofereceu fazer um plano de previdência privada VGBL de R$ 150,00 e disse que não.

Uma semana depois, nada de diferente apareceu na minha conta indicando o novo segmento. Aí tive a "brilhante" ideia de reclamar via DM no Twitter. E advinha quem atendeu meu telefone! A gerente Exclusive pela terceira vez! E desta vez ela teve uma abordagem de preocupação, dizendo que vai ter o salário descontado e que ela poderá perder o emprego. Disse que não fazia ideia que tudo que perguntava ou reclamava da minha conta iria para ela e que teria contato com um funcionário aleatório do Bradesco, como acontecia no segmento Classic. E ela aproveitou para empurrar o plano de previdência privada pela segunda vez para compensar dos problemas que não queria causar. Não aceitei, pois existe opções melhores de guardar dinheiro.

Agora estou entendendo porque o segmento se chama Exclusive, pois desde que me interessei a mudar de segmento, tive a impressão que a gerente Exclusive substituiu todo o quadro de funcionários do Banco e que só existe ela para entrar em contato, por mais que opte entrar em contato em outros canais, sempre acabo entrando em contato com ela, mesmo explicitando que existem outras pessoas no banco, como o chefe que avalia a sua performance e o pessoal da Matriz lá em Osasco que processa a mudança da minha conta Classic para Exclusive. Ela disse que se criasse a conta diretamente no Exclusive, em quatro dias teria a conta no segmento, entretanto no meu caso, demora até duas semanas para que tudo esteja mudado. Ela diz que até o final de fevereiro, terei o Internet Banking e o cartão dourados.

Agora entendo por que dizem que banco é gerente, pois no Bradesco Exclusive, o banco passa ser o próprio gerente da conta e os canais de comunicação passa a ser um alias para entrar em contato com o gerente da sua conta e as demais pessoas são fantoches de sua personalidade ou ilusão de ótica!

Um verdadeiro choque cultural, eu sempre que entrava em contato com pessoas diferentes, já que nunca tive conta segmentada até então. Aguardando a cena dos próximos capítulos.

Gostaria de saber se vou ter experiência similar em outros bancos com segmentos similares, como Itaú Uniclass, Banco do Brasil Exclusivo ou Santander Van Gogh.

kiofera Mensagens: 51
Seg Fev 12, 2018 10:25 pm
Acredito que sim. Pelo menos Itaú e BB são.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Fev 14, 2018 9:54 pm
De novo bloquearem meus limites de pagamento pelo app no celular. Enche o saco ter que ficar ligando pra fone fácil ou agência pra liberar uma coisa que não é pra ser bloqueada do nada. Banco extremamente burocrático, praticamente uma Caixa da iniciativa privada.

Mantenho a conta por ser Digiconta, não ter custos e me quebrar um galho. Mas não recomendo para ninguém.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Fev 15, 2018 8:19 am
Eles fazem isso direto. Agora fiz o seguinte, pedi por escrito e fiz reclamação no SAC, ouvidoria e BCB.
Estou esperando eles bloquearem novamente para ajuizar ação.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 16, 2018 8:45 am
E o Bradesco não faz isso de hoje, infelizmente. Há uns 10 anos atrás bloquearam minha conta várias vezes, me forçando a mudar minha conta





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio