Ir para página «  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166  »

Página 164 de 166 [ 1657 mensagens ] 

Título: Re: Bradesco Exclusive
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 16, 2018 5:21 pm 
Descasquei o gerente hoje por causa desses bloqueios. Veio ainda com a desculpa que foi por estar com cadastro desatualizado. Cadastro de quê? Falei com ele - é uma Digiconta. Migraram pra Exclusive não sei porquê. Não quero atualizar cadastro até porque o endereço é o mesmo, assim como a renda.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 17, 2018 7:41 am 
@imhotep diz que você quer que sua conta continue sendo digiconta. Isso é tentativa de te tirarem da Digiconta e não poder tê-la de volta, já que o pacote foi descontinuado pelo banco.

Hoje, dia 17 de fevereiro de 2018, consegui minha primeira conta segmentada! Acabei de acessar minha conta e o meu Internet Banking ficou dourado. O logo do Bradesco já conta com os dizeres "Exclusive". Os limites continuaram os mesmos, pelo jeito que li tenho que pedir para que aumentem. Aguardando o cartão Visa Gold da conta.

Ainda não testei se posso fazer 4 TEDs sem custo que tenho direito, mas creio que sim.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 21, 2018 2:56 pm 
Não duvido nada que seja pra me convencer a mudar de pacote. Estratégia fracassada pois sou macaco velho e, além disso, se me encherem muito o saco deixo a conta quieta e fico só com a iConta e a do banco Inter.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 22, 2018 8:50 pm 
Tentei fazer minha primeira transferência como cliente Exclusive para minha conta Next e aparece uma mensagem no app que a opção está bloqueada e que devo dirigir à agência (Dá erro 511). A mesma coisa ocorre no Internet Banking dourado. Parece que as opções são redefinidas quando mudo de segmento. Nunca tive que pedir para ninguém para habilitar as transferências.

Vou ter que ir à agência mais uma vez...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 23, 2018 1:07 am 
Liga pro seu gerente e pede pra liberar. Não precisa ir na agência.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 3:41 pm 
Boa Tarde galera

Acompanho o FDV há algum tempo já, queria uma opinião de vocês
Ano passado fiz a portabilidade para o Bradesco onde já possuía uma conta no exclusive, sempre movimentando bastante a conta, tenho bons limites de cartão de crédito e cheque especial, ainda sou isento de qualquer tarifa.
Em dezembro entrou um apontamento interno do bradesco em meu cpf, nunca atrasei nenhum cartão ou algum tipo de produto, de la pra cá, meu cheque especial é bloqueado todos os dias, tendo que ser liberado manualmente pelo meu gerente, que é bastante solicito, mais não consegue informar o motivo desse apontamento, nem previsão de retirada e nem o porque foi feito esse apontamento. Isso tá me chateando bastante pois meu salario recebo pelo bradesco, tenho outras rendas que também recebo pelo Bradesco, nunca tive nenhum tipo de restrição ou algo do tipo. Esse apontamento interno alguém sabe o que devo fazer ?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 3:47 pm 
Só para complementar

Em dezembro recebi o convite de uma gerente para migrar para o seguimento Prime, pois o sistema do banco recusou devido a esse apontamento.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 4:38 pm 
Não será algum produto do Grupo Bradesco? Cartões Bradescard etc? mesmo que você não seja titular, pode haver o bloqueio interno.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 4:43 pm 
Pouco provável, pois nunca fui dependente de algum produto do Bradescard e etc, o que me deixa confuso é que se tem um apontamento porque o banco não informa o que houve ? se já foi solucionado e etc, o que está me segurando no banco é a tarifa que não pago e a excelente gerente que possuo, no demais estou pensando em migrar para outro banco

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2018 9:47 pm 
Sou cliente Exclusive desde dia 17 do mês passado e pasmem! Meu cartão dourado ainda não chegou! Não entendo minha gerente, tenho cartões next Visa Platinum e AMEX Gold Card e ela queria me oferecer o cartão Visa Gold e AMEX Green Card!

Em contrapartida, sou correntista do Itaú onde ainda não tenho nenhum tratamento VIP, tanto a nível de conta como a nível de cartão e me foi pré-aprovado um cartão Visa Nacional* com limite de 950 reais. Fiquei pensando se aceitava e no final acabei aceitando e fazendo algumas customizações, aumentando o limite em mais de três vezes e ativando a avaliação emergencial de crédito. O cartão foi pedido na segunda feira, quarta feita foi aprovado com limite ligeiramente menor (3200 reais) e sexta feira ele estava na minha casa.

*Tentei customizar e colocar a variante Gold, mas quando confirmei, apareceu que o cartão era Nacional e que vou ter que esperar 30 dias para tentar trocar a variante.

Questionei isso no WhatsApp da gerente e ela não quis comentar...

Estou cogitando se realmente valeu a pena fazer esta mudança, pois só trouxe mais dor de cabeça do que benefícios em geral. Fiz a mudança como uma forma de retribuir tudo que o Bradesco fez em aprovar cartões tops que antes era meu sonho, mas vi que em questão de segmentação bancária, o Exclusive do Bradesco tem muito a que melhorar. Vamos ver se vou ter o mesmo problema quando virar cliente Itaú Uniclass.

Edit.: Para variar, meu cartão do varejo foi invalidado e não consigo mais sacar nos caixas 24horas, diz que o cartão da conta possui número de conta inválido.

Edit2.: Meu cartão do Exclusive acabou de chegar, depois de quase um mês! Será que vou conseguir desbloquear? Cheguei a pedir que chegasse um cartão chegasse na agência, por receio que tivessem extraviado meu cartão?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Carmel Hotéis anuncia Carmel Taíba Exclusive Resort para 2019

em Notícias

Última mensagem Qui Fev 08, 2018 1:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Jun 06, 2018 10:47 am Ajudante Ver última mensagem

120

Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]