Novos talões de cheque do Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mai 02, 2012 4:51 pm
Novos talões de cheque do Bradesco

O Bradesco está modernizando seus talões de cheques, para que os mesmos fiquem mais seguros, modernos e bonitos. A partir de agora você já receberá os novos talões, seja pelos Correios em embalagem oxi-biodegradáveis.

Imagem

Não importa qual seja o segmento da sua conta, pois a mudança atinge a todos. No site oficial você pode navegar pelo seu talão de cheque e conferir as novidades.

Imagem

Fotos reais: A foto deste cheque abaixo é o novo talão de cheques Prime, com layout diferente. Contribuição do anjopp30. Obrigado!

Imagem

Imagem

Site oficial: http://institucional.bradesco.com.br/hotsites/novo_talao_cheque/index.html

E você, já recebeu os novos talões? Sentiu muita diferença? Gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 02, 2012 9:59 pm
Peguei um talão ontem, e nao consegui notar nada de diferente. Acho que deve demorar alguns dias ate o estoque velho acabar.

marcelosa Mensagens: 605
Ter Mai 08, 2012 3:36 pm
Meu pai pegou um talão na agência e o cliente preferencial dele virou Bradesco Exclusive e o talão novo. Eu fui ao cheque expresso testar e nas máquinas continua Cliente Preferencial ainda.

Stein Mensagens: 169
Qua Mai 09, 2012 11:33 pm
Do normal pro Exclusive so muda a capa pelo jeito..

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 30, 2012 12:51 am
Hoje recebi o talão prime. A unica diferença que percebi é uma tarja prata na ponta da folha. O talão Prime é bem simples. 1 x 0 pra o personnalite. Ou melhor 2 x0 porque o cartão personnalite é muito bonito tambem.

philce Mensagens: 129
Qua Mai 30, 2012 3:56 am
incrivel, eu acho todos os outros talões dos outros segmentos do bradesco mais bonitos que o do prime! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 01, 2012 10:43 am
Curioso para ver como são as novas folhas de cheque de clientes Exclusive? O marcelosa tirou fotos e enviou para nós.

Imagem

Imagem

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Jun 03, 2012 6:42 am
São bonitos os talões..achei melhores que do HSBC Premier...

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 9:16 pm
Até o talão do laranjinha e mais bonito que o do HSBC, minha singela opiniao uhuaha

rogeriohc Mensagens: 155
Ter Ago 07, 2012 12:02 am
Acho que os talões dos outros bancos para chegarem ao design do Personnalite demora, embora eu goste bastante do Citi dourado... O do Estilo ainda não recebi... O do Van Gogh é meio sem graça também ...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio