DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Ter Fev 27, 2018 6:46 pm
Olha o que eu recebi agora a pouco, eu sabia que o Bradesco ia inventar moda. Será que realmente preciso ir? Nem moro mais na cidade de origem da minha Digiconta.Imagem

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Fev 27, 2018 7:05 pm
Isso tá com cara de que querem achar um pretexto pra sair cancelando as Digicontas ainda existentes...

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Ter Fev 27, 2018 7:23 pm
Foi a primeira coisa que veio a minha mente. Vão querer cancelar se eu não for lá, e se eu for vão mudar misteriosamente meu pacote.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Fev 27, 2018 8:20 pm
Você é Exclusive ou Digiconta?

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Ter Fev 27, 2018 8:31 pm
Digiconta Exclusive.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Fev 28, 2018 2:35 pm
De dezembro pra cá já recebi 3 avisos assim e alertas no aplicativo. Acho q eles não têm controle disso, pois disse várias vezes na agência que meus dados são atuais. Então mandaram eu ignorar. Em tempo, trata-se de uma digiconta.
À propósito, não sabia de Digiconta Exclusive, no que ela difere da Digiconta normal?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Fev 28, 2018 5:57 pm
Papo furado. Se a conta está sendo movimentada normalmente não tem porque inventar moda. Fosse alguma diretriz do banco central, todos os bancos iriam pedir recadastramento.

Isso é só pra te forçar a sair da Digiconta.
Eles não podem te obrigar.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Qua Fev 28, 2018 6:07 pm
O que difere? Sinceramente não sei, pois nem na agência vou, mas na teoria seria como a Exclusive comum.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Fev 28, 2018 8:37 pm
Difere em nada a não ser por ter supostamente um gerente para te atender.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Mar 01, 2018 12:25 pm
Pra mim foi automático em função da renda declarada ao abrir a conta. Nem pedi pra ser Exclusive.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio