Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 18, 2011 4:43 pm
Consegui mais um cartão hoje! Trata-se do Itau Uniclass Visa Platinum. Tudo que eu peço para a minha gerente ela consegue. Uma beleza! Caso eu me torne um viajante frequente tentarei o Diners, por sua anuidade baixa e acesso a sala vips! Boa sorte. :P

Dorivan Mensagens: 97
Qui Ago 18, 2011 4:52 pm
Só pedi o Diners pelas salas VIPs.
Vi que em Londres tem 5 salas, quem sabe "se" o cartão chegar, possa fazer uma visita.
Mas não estou contando com a vinda deste plástico.

Só faço cartão se o beneficio for realmente bom, em maio recebi uma mala direta da itaucard "TAM" que dizia dar 10 mil milhas para o cartão TAM PLATINUM ITAUCARD, pagando 3x R$50 de anuidade. Solicitei e paguei a ultima parcela dia 15 de agosto.
Quero ver se vou ter os 10 mil pontos. Ano que vem cancelo o cartão e aguardo outro convite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 18, 2011 5:23 pm
O Diners vale a pena pelas salas vips e para quem acumula milhas no AAdvantage, pois é possível transferir direto para ele.

hotmar Mensagens: 77
Qui Ago 18, 2011 6:15 pm
Eu também tive problemas com o Bradesco. Fiz 4 solicitações de um cartão adicional do Smiles Mastercard Bradesco via 0800, e nada.

Aí resolvi solicitar o adicional via Internet. Bingo! O cartão chegou na semana seguinte.


É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Ago 19, 2011 12:18 am
Tentei solicitar pelo site do Bradesco o Master Platinum Smiles, já tive do BB mas cancelei. Dando somente o FEEDBACK, chegou como todos os meus cartões do BB, num envelope com o cartão dentro e nada demais.
No site do Bradesco, somente aparece o SMILES GOLD pra mim... ligar pra gerente amanhã, afinal, minha renda naquele lixo de Banco está R$2.600,00 mesmo tendo comprovado mais de 19281892189x que está superior a R$6.000,00, mas não quis o prime, por no prime pagar tarifa e no clássico não (funcionário público municipal).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 19, 2011 12:37 am
Apesar de sempre me convidarem, nunca migrei ao Prime também. Banco é relacionamento. O gerente é o mais importante.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Ago 19, 2011 1:43 pm
Concordo 100%. Liguei para a gerente hoje da conta, pediu pra eu encaminhar por e-mail e ela iria solicitar, depois colheria minha assinatura. Perguntei também do BLACK e do INFINITE do Bradesco, quando ela voltasse do almoço, AINDA HOJE, iria me responder.

bhsantos Mensagens: 88
Sáb Ago 27, 2011 8:03 pm
Pessoal, novidades importantes!!!

Até uns 3 meses atrás eu estava com os cartões Bradesco Smiles Platinum (titular + 1 adicional) do jeito que vieram do banco, com limite de 5k. Eu estourava todo mês juntando parcelado + compras e minha gerente antiga nunca tinha conseguido aumentar o limite, mas mudei de agência Prime e no dia seguinte da alteração, a assistente da minha nova gerente já conseguiu dobrar o limite, então tenham um bom relacionamento com elas, rsrsrs.
Neste mês chegou a anuidade e fui negociar. Já estava preparado para tomar um belo "não" do bradesco, pois já tinha conseguido há 2 meses as anuidades do Visa Platinum Prime de graça, mas eis que fui surpreendido! Gasto em torno de 3,5 a 4k por mês no cartão Smiles e a primeira rodada da negociação foi:
- 10.000 milhas pelas anuidades (R$ 522,00) em 4 vezes
Não aceitei, pois as milhas não valem tudo isto e em seguida, sem nenhuma dor de cabeça nem lengalenga, a atendente me ofereceu:
- Isenção total da anuidade do cartão titular, inclusive com o reembolso de R$ 87,00 da primeira parcela
- Cartão adicional pagaria anuidade 4x 43,50
Chorei mais um pouco e consegui a negociação final:
- 3 x de R$ 43,50 de anuidade pelo cartão adicional e manutenção da isenção do titular, dando o total de R$ 130,50.

Ok, ok, sei que vocês podem pensar que poderia ter sido 100%, mas eu não insisti porque gosto muito do cartão. E lembro que eu não falei nenhuma vez a palavra cancelamento, apenas pedi o desconto.

Nenhum outro cartão de crédito que eu conheça me buscaria 8x por ano no aeroporto, com direito a motorista segurando plaquinha com o meu nome! Só o último táxi de GRU para a região do Shopping Morumbi + o tempo de espera que eu levei no duty free deu quase R$ 150,00. Devo ter gastado nesse ano um total de R$ 700 de taxi na conta do Bradesco, sempre com um atendimento impecável. Acho que está mais que pago, o que acham?

Cartão melhor que esse na linha Platinum não achei ainda. Ele deixa até alguns Blacks ruborizados de vergonha quando falamos de benefícios... rs

Abraços a todos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 27, 2011 8:08 pm
Excelente negociação! Bom saber disto, pois os cartões Smiles não costumam facilitar na anuidade. Mas tenho certeza que seus gastos também foram importantes para ter a isenção.

No segmento Platinum o The Platinum Card é superior nos benefícios.

Parabéns e obrigado pelo relato.

Abraços!

bhsantos Mensagens: 88
Sáb Ago 27, 2011 8:20 pm
Opa, obrigado!

Realmente havia me esquecido do The Platinum Card, mas digamos que ele é um cartão bem menos acessível, rs. A única coisa que eu ainda gostaria que o Smiles melhorasse era liberar a sala VIP para viagens de parceiras, ainda mais quando se for um resgate Smiles... pelo menos agora o Diners deixa usar as salas do Smiles.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio