Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Diegoandre23 Mensagens: 18
Sáb Mar 25, 2017 11:02 pm
Fiz esta mesma pergunta no Smiles do BB

Este cartão Smiles do Bradesco está pontuando no Pague Contas? Se sim, como estão as taxas?

Grato.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 1:00 am
Não tem pague contas, até onde eu sei.

Diegoandre23 Mensagens: 18
Seg Abr 03, 2017 7:18 pm
Quando se vai na opção Pagamentos e digita o codigo de barra não aparece a opção para debitar do cartão de crédito?

Estou perguntando pois os cartões da Amex vinculados ao Bradesco (Livelo) estão aparecendo esta opção.

dgfuny Mensagens: 129
Ter Abr 04, 2017 12:14 am
O meu tem . Tenho um VI vinculado a esse limite e lá me aparece a opção de pagar com os dois .

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 04, 2017 1:14 am
E conseguiu fazer algum pagamento @dgfuny?

dgfuny Mensagens: 129
Ter Abr 04, 2017 12:35 pm
Consegui sim , paguei mês passado se não me engano uma fatura de um cartão do Santander e foi tranquilo .

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 22, 2017 7:13 pm
Qual a atual anuidade deste cartão? Pergunto pois quero ver se seria benéfico trocar o BB Smiles Platinum pelo Bradesco Smiles Platinum. Lá tive um ano de isenção de anuidade e 25k em bônus.

A vantagem deste seriam apenas os transfers? Tem alguma campanha de adesão bonificada?

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Ago 06, 2017 11:32 am
A anuidade está R$ 398,00, sendo que não há cobrança de anuidade de cartões adicionais no primeiro ano. Há ainda 10.000 milhas como bônus de aquisição. Infelizmente, não estão dando mais desconto nas renovações, mas pelo menos você ganha 3.000 pontos de bônus a cada ano que permanecer com o cartão. Tenho esse plástico desde 2013, e realmente a principal vantagem do Bradesco são os 8 transferes anuais, desde que voando Gol ou com alguma companhia aérea parceira. Há ainda fila preferencial no check in e embarque, o que também ajuda. Mas com o surgimento desses aplicativos de carona (tipo Uber), a meu ver o cartão perdeu muito o valor, pois antes nós só dependíamos de táxi, normalmente muito caro, então o transfer realmente valia a pena. Moro em São Paulo e ontem, em férias em São Luis (Maranhão), peguei um Uber do hotel para o aeroporto e gastei R$ 26,00 para percorrer mais de 16km. Se fosse de táxi, pesquisando pela internet alguns comentários em fóruns de viajantes, seriam quase R$ 90,00 pelo mesmo trajeto. Portanto, creio que vale a pena manter o cartão se o usuário for um viajante frequente da Gol (pelo menos 4 viagens ida e volta por ano) e morar em localidades onde o aeroporto mais utilizado seja em cidade vizinha e portanto distante da residência (tipo São Paulo - Guarulhos ou Belo Horizonte - Confins), pois ai mesmo de Uber não é tão barato. No meu caso provavelmente cancelarei o cartão no ano que vem, pois cheguei à conclusão de que não vale a pena para o meu perfil. Nem sempre faço 8 trechos por ano pela Gol (também acumulo milhas e viajo pela Tam, Azul e Avianca) e não há desconto na anuidade, diferentemente de outros cartões que possuo. Isso sem falar que as milhas da Gol andam muito inflacionadas, então tenho usado muito pouco o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 06, 2017 1:00 pm
Obrigado pela análise @krishnamurti. Como disse acima eu tenho o BB Smiles Platinum e cogito ir para o Bradesco Smiles Platinum pois por hora parece ter sido bom para mim manter o cartão e o Smiles. Valeu

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Set 24, 2017 10:57 pm
A partir de 01/12/2017 o transfer urbano ficará indisponível para esse cartão. É o Bradesco piorando as coisas, tirando mais um benefício dos clientes. O meu cartão com certeza não sobreviverá mais um ano.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio