Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
santista1980 Mensagens: 30
Sex Mar 20, 2015 8:09 pm
quem recebe esse cartao automaticamente entra no programa smiles? ou precisa entrar a parte?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Mar 20, 2015 8:35 pm
@santista1980,

Entra automaticamente, até pq, os pontos obtidos no cartão caem direto no seu programa Smiles. Não existe a opção de vc transferir os pontos que ganhou pra outro lugar. Como disse, cai direto, ou seja, é "automático".

bhsantos Mensagens: 88
Sex Mar 20, 2015 10:48 pm
@santista1980 além disso o número smiles vem gravado no cartão.

phelipemesq Mensagens: 4
Sáb Mar 21, 2015 8:41 pm
Alguém sabe se com o smiles Platinum eu consigo acesso à sala skyclub da Delta em Santiago do Chile? :?

santista1980 Mensagens: 30
Qua Abr 01, 2015 6:58 pm
recebi o meu....o transfer entendi que só com passagens gol..

mas a sala vip também é só com passagens da companhia? ou só o cartão já dá direito ao uso?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Abr 01, 2015 8:38 pm
@ santista1980 ,

Segundo as regras, tanto o transfer quanto o acesso à sala só em voos da GOL ou parceiras.

Em relação ao transfer, já ouvi de um amigo que ele pediu transfer e deu um número de voo da GOL, mas na verdade voou de TAM. Enquanto não exigirem número do e-ticket ou localizador, é possível "burlar" as regras (já que hoje só pedem o número do voo, e isso vc consegue facilmente informar sem que esteja realmente voando no voo informado).

Já em relação à entrada na sala VIP (válido para o voo de ida), eles exigem o bilhete quando da entrada. Além de necessitar ser voo internacional, é preciso também que seja de voos da GOL ou parceiras. Agora em abril estou indo aos EUA pela Delta, que é uma parceira. Então terei acesso. Recentemente viajei pra fora, só que de TAM, e não tive acesso a essa sala.

santista1980 Mensagens: 30
Qui Abr 02, 2015 10:30 am
@Letwu

muito obrigado pelas infos....acredito que vou poder usar então pois meu voo será TAp...

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Abr 07, 2015 1:48 pm
Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao transfer: se em um trecho, solicito o transporte da minha casa para o aeroporto E do aeroporto para o hotel ou minha casa no destino, isso conta como 1 ou 2 transfers?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Abr 07, 2015 2:22 pm
São contabilizados 2 transfers. Até pq, serão 2 carros distintos e em cidades diferentes que vc vai usar.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio