Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jan 06, 2018 1:47 pm
Alguem recebeu esse aviso aqui?

Imagem

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Mar 25, 2018 1:01 pm
Vocês repararam que ao acessar o site do Bradesco para aquisição desse cartão, está escrito que "Este cartão não está mais disponível para novas aquisições"? É só clicar https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/bradesco-smiles-mastercard-platinum.shtm#" onclick="window.open(this.href);return false; Provavelmente a parceria do Smiles com o Mastercard migrou para o Visa. O cartão morreu e não saiu em nenhum obituário...rs.

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Mar 25, 2018 5:25 pm
Sim, o BB continua oferecendo, mas só na versão Visa. Em resumo:

1) Não há mais emissão de cartão Smiles Mastercard (somente Visa);

2) O BB continua (mas saiu a bandeira Mastercard, entrou a bandeira Visa). Todavia, saiu o Bradesco (Mastercard) e entrou o Santander (Visa).

Portanto, só há cartões Smiles Visa emitidos pelo Banco do Brasil e Santander. O cartão Bradesco Smiles Platinum Mastercard morreu duplamente para novas emissões, pois não há mais novas emissões de cartões Smiles Mastercard de qualquer banco, tampouco cartões Smiles Bradesco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 25, 2018 6:32 pm
O Bradesco está emitindo na bandeira Visa também.

vitorr22623214725 Mensagens: 0
Qua Jun 27, 2018 4:15 pm
Bom dia!

Nas regras do Smiles, diz que esse cartão dá direito a uma bagagem despachada... Eu tenho ele há anos, mas cancelei faz 2 meses por causa da anuidade, mas ainda pago as faturas que tinham parcelamento. Alguém sabe dizer se posso usa-lo para o direito de despachar bagagem, mesmo estando cancelado, mas dentro da validade?

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Jul 29, 2018 8:07 pm
Semana passada cancelei o cartão, após 5 anos como usuário. Basicamente foram três os motivos: a atual recusa em negociar a anuidade, a pouca atratividade da taxa de acúmulo de milhas (levando-se em conta que volta e meia há bônus generosos de outros cartões para transferências para o Smiles) e o fim do serviço de transfer urbano. Na verdade, já era para eu ter cancelado há um ano, mas desta vez não deixei passar...rs. A atendente foi bem lacônica ao telefone, não tentou me seduzir a continuar como cliente, simplesmente me disse que se eu quisesse, poderia reativar o cartão em seis meses. Pelo valor da anuidade cobrada, os benefícios já não compensam mais. Há alguns anos fiz o mesmo com o Diners, depois que fecharam as salas vip próprias do Brasil e encerraram o serviço de van, isso no final de 2013. No fundo cartão co-branded já não compensa mais.

Dorivan Mensagens: 97
Ter Jul 30, 2019 11:44 am
Recebi hoje um SMS com a seguinte mensagem:

"Bradesco cartoes: Em 30/08/2019, seu cartao de credito passara a ser do banco Bradesco S.A.. Todos os beneficios previstos no regulamento continuam os mesmos."

Cartão Smiles somente na bandeira VISA BB ou Santander, será se virá um novo plástico sem referencia ao SMILES?

Abs

Dorivan Mensagens: 97
Seg Jan 06, 2020 10:27 am
Em viagem agora no final do ano apresentei meu cartão SMILES MC e a atendente GOL me disse que só estaria válido até 31/12/19.

Após esta data somente com bandeira Visa.

Alguém confirma esta informação?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio