Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
leecat Mensagens: 116
Seg Jan 23, 2012 3:54 pm
Alguem sabe qual a diferença do Smiles Platinum pro Prime Platinum? alem da diferença do Prime acumular milhas pelo Bradesco Fidelidade (que da pra trocar por Smiles ou TAM), o Smiles lógico acumula diretamente no Smiles... e a taxa de conversão é 1 pra 1,5 no Platinum normal e 1 pra 2 no Smiles... alem disso quais são as outras diferenças? qnt custa o credito rotativo no Smiles por exemplo? Vale a pena trocar o Prime Platinum pelo Smiles Platinum?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2012 4:46 pm
A diferença maior é que o Prime Platinum não dá os benefícios na GOL.

timotijus Mensagens: 94
Seg Fev 06, 2012 12:13 pm
Olá Amigos

Tenho o Bradesco Gold (Visa), porem como adicional de minha esposa.
Tenho somente poupança no Bradesco, não tenho C/C. Ela tembem não tem C/C no Bradesco. Ela recebeu o Gold por convite.
No Gold temos somente 1 milha = US$ (embora sem anuidade).....por isso gostaria de trocar por esse Platinum
Nosso limite no Gold é maior que os 6000,00 (comprovação de renda).
Gostaria de solicitar no meu nome esse Bradesco Smiles MasterCard Platinum.
Será que consigo?
Devo tentar solicitar no nome de minha esposa?
Grato antecipaamente pela ajuda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 12:16 am
O ideal é solicitar diretamente com o gerente. Ele consegue aprovação mais rápida e sem burocracias. Não custa tentar!
Vai depender muito do seu relacionamento com o banco também a aprovação ou não.

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 3:36 pm
Se eu solicitar o Smiles Platinum do Bradesco, será que o limite será o mesmo do meu cartão Bradesco atual? O Limite é individual ou compartilhado? Pois no BB é compartilhado...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 4:37 pm
Eu acho que esse compartilhamento de limite só ocorre no BB mesmo.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 14, 2012 5:46 pm
Eu fiquei surpreso com isso, de não haver limite compartilhado.

Depois de demorar uma vida para receber o Platinum, ou melhor, durante isso, eu pedi para ela liberar a função crédito no cartão, e ela liberou 2 mil reais, que foi o que eu pedi. Logo depois, chegou o cartão de débito certo, o dourado, e ela também liberou 2 mil reais, e o Platinum 7 mil reais.

Enfim, para quem havia migrado a conta, apesar de uma movimentação razoável, é um libera geral! hahahahaha

rictvb Mensagens: 30
Qua Mar 14, 2012 5:50 pm
Estou querendo pedir o cartão Smiles Platinum.

Li a resenha do BB Smiles Platinum e do Bradesco Smiles Platinum, mas não consegui concluir qual deles seria o melhor cartão (não sou correntista dos dois bancos).

Vocês tem alguma recomendação entre esses dois cartões?

Obrigado!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 6:14 pm
O do BB tem o pague contas que acumula pontos e também bonificação na renovação do cartão.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio