Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 16, 2014 1:21 pm
O Bradesco acabou com a solicitação on-line de todos os seus cartões de crédito.

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 16, 2014 1:35 pm
É, acho que vou amanhã no Bradesco, tentar pegar meu transfer grátis :lol:

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 16, 2014 1:38 pm
Pois é. Agora só via agência (É o que aparece no site) ou Central Telefônica.

Engraçado que quando não era correntista e fui a uma agência, falaram que só correntistas podiam pedir lá. :?

Aproveitar e fazer algumas considerações sobre o cartão, já estou com ele a três meses.

Na época pedi pelo site, (O Gold) foi aprovada a proposta. Nesse meio tempo, abri uma conta (varejo), o gerente já vinculou esse cartão à minha conta.

No Bradesco, o pagamento é só por débito automático (quando o cartão é vinculado a conta).

Meu gerente é muito bom, mas disse que não conseguiria upgrade do cartão e aumento considerável do limite, me falou para ligar na Central.

Notei também que o requisito de renda está mais de enfeite do que tudo. Minha renda mensal é 3.5k e ainda assim consegui upgrade pro Platinum e limite de 5k (graças ao meu limite do BB que é esse, levei o extrato ao abrir a conta no Bradesco). Pro sistema do Bradesco e do BB o limite conta como renda.

Como já havia colocado em outro post, consegui já de cara desconto de 50% ligando na central, sem perder os pontos bônus.

Agora, como tenho um limite de cheque especial, estou vendo se dá pra transferir esse limite pro cartão, que nem dá pra fazer no BB.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Dez 16, 2014 2:04 pm
a propósito de transfer grátis...a TAM está oferecendo beneficio de até 50% nas corridas de taxi ao aeroporto.

regras no link a seguir:

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=4b20c76f223e9410VgnVCM1000009508020aRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;

ajudante, este não é o tópico mais adequado então gentileza mover ou copiar para o lugar correto, ok.
grato.
abs.

igorvix Mensagens: 10
Ter Dez 16, 2014 2:31 pm
Pessoal esse cartão está com uma promoção de anuidade grátis, eu penso em adquirir como segundo cartão.

pergunto a vcs que possuem mais experiência, ainda vale a pena pagar contas nesse cartão? Vi no site do bradesco que é cobrado o valor de R$15,00 de taxa por pagamento. É cobrado mais alguma coisa? Penso em pagar na faixa de 3mil de fatura e 3 mil de prestação do apto.
Agradeço a quem puder ajudar.

JohnBH Mensagens: 428
Ter Dez 16, 2014 2:41 pm
O pague contas do BRADESCO, nao gera milhas/pontos !

Apenas o do Banco Brasil.

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 16, 2014 2:57 pm
igorvix, pelo que venho lendo, atualmente só funciona o pague contas no BB e no Santander.

dá uma olhada nesses links aqui.. inclusive, perguntei hoje sobre os melhores cartões pra pague contas no BB ...

Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=6598&start=680" onclick="window.open(this.href);return false;

Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=2940&start=1210" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio