Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
DG101 Mensagens: 60
Sex Out 21, 2016 2:12 am
Alguém sabe como anda a negociação/isenção da anuidade do VP no Prime?

Mês que vem deve chegar a minha anuidade e estou bem afim de cancelar ele, já que não consegui colocar ele no combo com o Gold Card (falta de vontade da gerente eu creio) e com a pontuaçao 1.3 não está mais valendo a pena, a menos que consiga isenção total.

Será que vai mudar algo com a integração com o HSBC?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Out 21, 2016 7:48 am
@DGD101 pede pra sua gerente fazer um combo do Amex, aí quando chegar o cartão vc cancela o VP antigo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 21, 2016 7:50 am
A integração com o HSBC não trouxe qualquer melhoria para quem não veio do HSBC. O cartão Bradesco Prime Platinum de quem veio do HSBC pontua 1,7 por exemplo! Mas parece que isso será por apenas um ano.

DG101 Mensagens: 60
Sáb Out 22, 2016 1:19 am
@AmexTravel, não quero cancelar o Gold Card pra não perder a isenção do Sem Parar, já desisti de tentar colocar os cartões já existentes no combo, mesmo tendo lido aqui mesmo no fórum que alguém já conseguiu, ela não sabe ou não quer fazer e pronto (to quase saindo do Prime por causa dessa gerente).

Quero mesmo é saber como está a negociação no VP, eles estão liberando isenção total ou estão complicando? Pois caso não isentem vou cancelar o VP e talvez pegar um Elo Grafite que ao menos pontua 1,7 ou partir pra um Credicard Exclusive.


@LMBJR, é uma pena mesmo que a compra do HSBC não esteja trazendo nenhum benefício para os atuais clientes do Prime, e pelo jeito nem para os que vem do HSBC.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Out 27, 2016 4:23 am
Então @DGD101 essa resposta eu vou ficar te devendo, nunca tive cartão sem ser Amex no BRA

DG101 Mensagens: 60
Sex Jan 13, 2017 9:36 pm
Bom, consegui isenção total de ambas as anuidades, VP e Gold Card. No final das contas ficou melhor que o combo que o BRA não quis me dar.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Jan 19, 2017 6:18 pm
Atenção: Informação Importante

As Assistências em Viagem (World Assistance) do seu Cartão Bradesco Prime estarão válidas até 02.02.2017. Após esta data, as mesmas serão descontinuadas.

mais uma novidade para vocês que estão no Bradesco, eu que vinha do HSBC, encerrei minha conta hoje, depois de ser obrigado a ter eu mesmo que ligar para a cartões cancelar todos, esperar sair do sistema do Banco para ai sim conseguir da inicio ao encerramento da conta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 03, 2017 9:30 pm
Hora de cancelar este cartão que eu sequer desbloquiei mas ainda tenho uma compra parcelada com faturas até abril. Vou antecipar e pagar as duas faturas (março e abril) na segunda para ver se os pontos Livelo entrarão logo na conta.

Aliás perguntei ao Livelo via chat se após cancelar os cartões do Bradesco e não tendo cartões Banco do Brasil os meus pontos permaneceriam inalterados e eles confirmaram que sim. De qualquer forma acho que pedirei um Ourocard Estilo Elo Grafite para manter um cartão ativo e vinculado a essa conta Livelo, até porque o BB estava dando seis meses (ou seria um ano?) de isenção de anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 12:21 pm
Cartão cancelado após várias ligações, descobrir o caminho pelo labirinto do atendimento eletrônico e ter de "justificar" porque cancelar.

O setor de retenções é uma piada, leu o roteiro de como o cartão é perfeito e nem proposta fez.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mar 17, 2017 5:48 pm
Eu fiz um upgrade do meu Prime Visa Platinum, que foi ofertado na migração do HSBCDEF para um Visa Infinite com limite de 41k.
Não acho que ele é o melhor cartão do mundo, só o Bradesco pra tirar PP e outros benefícios dos cartões top.

Pedi somente por um motivo: acho que com ele consigo o VI da Porto Seguro.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio