Upgrade de cartão de crédito no Bradesco
- GabrielDias Mensagens: 41747
Pede upgrade para o Platinum. Eu, na verdade, jamais confio em seguro de cartão de crésiro.
- hawkdown77 Mensagens: 35
Mas será que terei o seguro do tratado de shengen grátis e não acabará em 02/2017 igual este visa gold?
- Cofj89 Mensagens: 185
Eu nem sabia que cartão visa gold dava direto à esse tratado... achava que só os Platinum e Black/Infinite...
Acredito que o seguro continuaria válido no cartão Platinum @hawkdown77.
Acredito que o seguro continuaria válido no cartão Platinum @hawkdown77.
- Lancasteer Mensagens: 240
Alguém ai pediu upgrade do master normal para o platinum e recebeu o plástico simples sem P no meio ? O meu veio com o plástico igual do visa, mas queria que viesse com o do P alguém ?
- hawkdown77 Mensagens: 35
@Gabrieldias:
Fui olhar agora aqui e nenhum cartão bradesco Visa, nem mesmo o Infinite e Platinum darão direto ao World Assistance apos fevereiro... o que será que aconteceu com para terem cancelado esse benefício?
Alguem saberia me responder??
Fui olhar agora aqui e nenhum cartão bradesco Visa, nem mesmo o Infinite e Platinum darão direto ao World Assistance apos fevereiro... o que será que aconteceu com para terem cancelado esse benefício?
Alguem saberia me responder??
- AntonioJunior Mensagens: 9
Tenho mais de 20k no platinum prime mas não consigo pedir upgrade pelo autoatendimento, dizem que eu tenho que solicitar na agência... Alguém tem uma dica?
- GabrielDias Mensagens: 41747
É isso mesmo. Tem que pedir via gerente.
- felipemecr Mensagens: 98
Tenho esse Gold Múltiplo (Exclusive) com 22k
se tivesse um Infinite Multiplo (iria pedir o upgrade)
se tivesse um Infinite Multiplo (iria pedir o upgrade)
- jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Bradesco é complicado pedir qualquer tipo de upgrade e aumento de limite. Santander e Itaú é bem mais fácil. Não tem esse negócio de ser por gerente.
Fora que não sabemos se ele realmente pediu e não tem como acompanhar.
Fora que não sabemos se ele realmente pediu e não tem como acompanhar.
Booking.com