Upgrade de cartão de crédito no Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Renatopami Mensagens: 361
Seg Jan 27, 2014 9:09 pm
Estou numa situação curiosa....solicitei pela net um visa infinit e tal.....recebi no meu email,a solicitação do envio de extrato dos 3 últimos meses,holerite,fatura de cartão e comprovante de residência....
Bem.....anexei extrato dos dois últimos meses da minha cc e da cp(o máximo que consegui),e claro,pegou minha movimentação de Janeiro que é fraca(comerciante)....jogou minha média de recebimentos um pouco mais para baixo,que já não alcançava os 20K mensais :mrgreen: ......mas mandei assim mesmo e vou deixar arder pra ver o que acontece... :lol:
Ah....a minha situação curiosa é a seguinte: Reativei minha conta no Bradesco(tem uns 8 meses já),cliente desde 98,conta simples,sem cartão de crédito,somente cartão de débito....aquele vermelho mesmo de baixa renda.... :) .....porém tenho umas mariolas na poupança que me "qualificam" a ser Prime,com isenção de mensalidade,etc.....como achei o atendimento da gerente Prime da minha agência esnobe,acabei permanecendo no seguimento simples.....essa é minha saga.....tentando um cartão que pontue 2 ou 2,2 por $ gasto.....vamos ver no que vai dar.... :roll:

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Jan 27, 2014 9:15 pm
Peguei hoje na agência o meu cartão Prime Visa Infinite. Igualzinho ao Platinum, trocando só onde está escrito platinum por Infinite. Exatamente igual aos das fotos aqui do Post.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guslanzetta Mensagens: 45
Seg Jun 23, 2014 11:38 am
Hoje após alguns dias com o sistema do Bradesco apresentando problemas, consegui migrar meu Visa Gold para o Platinum.

Entre 07 à 11 dias chega os cartões. (Titular + Adicional)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 23, 2014 12:23 pm
O cartão Gold é cancelado de imediato ou apenas quando desbloquear o Platinum?

guslanzetta Mensagens: 45
Seg Jun 23, 2014 12:42 pm
O cartão golds fica ativo por 20 dias, após isso é cancelado.

guslanzetta Mensagens: 45
Qui Jun 26, 2014 3:33 pm
Assim que chegar os cartões, querem as fotos?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 26, 2014 5:45 pm
Olá guslanzetta,

Queremos sim: [email protected].

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qua Jul 16, 2014 5:57 pm
Alguem sabe informar qual limite devo ter no gold para solicitar up pro platinum?

Imagem




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio