Upgrade de cartão de crédito no Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 05, 2013 9:07 am
Imagem

O Bradesco é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece dezenas de cartões de créditos aos seus clientes. Se você gosta de acumular pontos/milhas, benefícios e ofertas exclusivas provavelmente faz questão de ter o melhor cartão de crédito do banco. A menos que você tenha uma renda declarada de R$ 30.000,00 não será fácil conseguir os tão cobiçados cartões de crédito.

Leia também: Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

O que fazer?

Tentar um upgrade da sua variante atual para uma variante superior.

Como fazer?

São dois os canais:
- Através da central telefônica;
- Através do seu gerente de relacionamento.

Basicamente, os cartões da bandeira Visa são divididos em quatro categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.
- Infinite.

Basicamente, os cartões da bandeira Mastercard são divididos em quatro categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.
- Black.

Basicamente, os cartões da bandeira Elo são divididos em duas categorias:
- Grafite;
- Nanquim.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Sem ter renda comprovada a melhor opção é pedir um cartão abaixo do desejado, usá-lo com regularidade, pagar as faturas em dia, solicitar um aumento de crédito e então pedir o upgrade. Não sabe como pedir um aumento? Nós ensinamos: Aumento de limite nos cartões de crédito do Bradesco

O principal motivo para conseguir um upgrade não é o status, mas sim os benefícios e a possibilidade de conseguir acumular mais pontos/milhas para viajar de graça. Isso sim é importante! O melhor caminho para chegar aos melhores cartões de crédito é realmente ir solicitando um upgrade de tempos em tempos. Se for negado, tente novamente, pois as políticas dos bancos mudam constantemente.

Leia também: Guia de cartão de crédito | As melhores opções de cada banco

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Leia também: Tudo sobre o Bradesco no Falando de Viagem

Boa sorte no upgrade!

E você, já conseguiu um upgrade de cartão de crédito no Bradesco? Qual foi? E qual canal usou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 06, 2013 10:18 am
Não diria que o cartão Black do Bradesco é lindo de morrer, mas é muitíssimo mais discreto e apropriado ao status que o Infinite Bradesco, que parece mais uma "quadro do Picasso" na forma de tarjeta ou ainda a "foto de coreto" estampada "num plástico eletrônico com poder de liberar operações financeiras".
A propósito: o Black deles pontua 2,2 igual ao Infinite ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 06, 2013 10:52 am
O bom do Bradesco é que eles vão aumentando seus limites sem vc pedir.. é só pagar em dia....
O meu Infinite, embora eu raramente utilize até o limite, eles já aumentaram em 100% do valor inicial... eles me deram o plastico em junho do ano passado...

walner Mensagens: 294
Dom Dez 15, 2013 9:44 pm
zardox
Você e um sortudo com relação a aumento de limite no bradesco. Porque no meu caso eu tenho que implorar para o meu gerente tentar aumentar e na central de relacionamento da negado na hora!!
obs:Tenho visa platinum

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 15, 2013 9:47 pm
O ultimo aumento, fui eu que pedi...
Foi época da renovação.. falei que se não baixassem anuidade e aumentasse o limite eu não ia renovar o cartão..
Reduziram 80% a anuidade e aumentaram o limite em 30%.. só que não estou usando quase nada por causa da promoção de Natal do Santander.. bônus triplo...aí... eu vou pontuar 6,6 pontos para cada US$ 1,00...

walner Mensagens: 294
Qua Dez 18, 2013 10:10 pm
Estou atualizando minha renda no bradesco pra ver se a coisa melhora. Atualmente não consigo nada com relação a limites, segundo a gerente o problema e que minha renda declarada esta logo acima do cliente varejo mais ainda abaixo do cliente de media/alta renda.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Jan 25, 2014 12:26 pm
Gabriel,

Tenho um visa platinum e pedi a 2 semanas a troca para o Infinite para minha gerente de relacionamento. Falei que era por 2 motivos: primeiro pela pontuação maior e a segunda por causa do limite baixo. Meu limite hoje era de R$ 17.000,00, mas batia no teto sempre por causa das compras parceladas. Disse a ela que passei constrangimento por ter compras recusadas por causa de limite e ia concentrar minhas compras em outros cartões. Ontem ela ligou dizendo que o cartão tinha acabado de chegar na agência. Vou passar na segunda-feira na agência para pegar. Agora ainda não sei o limite. Esqueci de perguntar. Abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio