Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rogeriohc Mensagens: 155
Seg Set 17, 2018 1:17 pm
Pessoal alguem sabe me responder qual os requisitos para conseguir isencao da anuidade do mastercard black ?

Naldis Mensagens: 320
Seg Set 17, 2018 1:19 pm
@rogeriohc acredito que seja por volume de gastos, mas não sei dizer o valor.

rogeriohc Mensagens: 155
Seg Set 17, 2018 1:21 pm
Volume de investimentos tb isenta ? Se sim, qual o valor ? Sobre gastos qual seria o valor de gastos mensal ?

RenPm Mensagens: 23
Qua Nov 07, 2018 11:24 pm
O meu MasterCard Black vence no ano que vem....como o Bradesco não comercializa mais a bandeira Master,será que irão trocar pelo Nanquim? É uma curiosidade que tenho....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 07, 2018 11:57 pm
O Bradesco ainda comercializa através dos consultores. Não acho que irão cancelar ou trocar de bandeira.

RenPm Mensagens: 23
Qui Nov 08, 2018 12:00 am
Ah ok Gabriel....vou informando aqui.
Ano passado tive esse cartão clonado,e a gerente queria porque queria me empurrar um nanquim....rsr

EdgardBarros Mensagens: 23
Qui Nov 08, 2018 9:11 pm
Olha. vou te falar... Tenho os dois e uso e prefiro o Nanquim. Vc entra em várias salas Vip no Brasil, não só em uma como o Black, consegue 2 salas no exterior se fizer aquele procedimento já descrito(com o black só pagando), tem chip internacional, não pago anuidade no combo que tenho, dá maior pontuação que o Black, tem um site com descontos em ingressos na média de 15% (semana passada teve promoção que deu 30% nos ingressos Disney -https://elo.seusingressos.com.br/ )... Perde no seguro, é verdade, mas se vc usar todos os benefícios, pode se quiser fazer um seguro à parte que ainda sai no lucro. E se houver realmete essa junção com o Dinners...

RenPm Mensagens: 23
Qui Nov 08, 2018 11:05 pm
Valeu Edgar...na verdade, estava meio sem acessar o FDV aqui, e na época que me ofereceram o Nanquim(ELO),como era novidade, fiquei cabreiro....mas realmente lendo os tópicos sobre o Nanquim atualmente,são excelentes sim....como minha média de gastos atualmente gira em torno de 6/7 mil,é a treva pontuar somente 1,8 :mrgreen: :mrgreen:

Gigio77 Mensagens: 96
Seg Dez 03, 2018 12:00 pm
Olá pessoal, meu mastercard Platinum vence mês que vem. Tem alguma chance de eu conseguir o Black do Bradesco? Minha renda mensal é cerca de 10k. O gerente do Itaú disse que consegue o Black pra mim, mas eu não queria mudar de banco agora, é muita confusão.
Ou tem alguma outra opção melhor que o meu atual Mastercard Platinum agora?
Minha maior objetivo seria pontuação do cartão.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Dez 03, 2018 12:32 pm
Se você quer pontos, uma boa opção é o Credicard Black.

Se quer um cartão com uma pontuação OK e praticamente sem anuidade no primeiro ano, Bradesco Visa Infinite.

Se quer um cartão com boa pontuação, baixa anuidade no primeiro ano e não liga da bandeira não ser tão aceita assim, Amex TPC.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio