Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
lucasds Mensagens: 796
Sáb Mar 23, 2019 10:34 am
Não mesmo.. Ourocard é o melhor que conheço (Itaú e Santander)

Do Nubank nunca usei, meu cartão foi bloqueado por falta de uso rs

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qui Abr 11, 2019 10:14 am
Pessoal, paguei minha primeira fatura do cartão mastercard black do bradesco.
Fiz o pagamento do boleto no dia 09/04 na minha conta BB, e até agora não consta que foi pago ainda no Bradesco, ou seja, limite ainda não liberado e consta em aberto.
Geralmente demora quanto para identificarem o pagamento? Obrigado

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 11, 2019 3:53 pm
Até dois dias úteis

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qui Abr 18, 2019 8:50 am
Pessoal, percebi que meu cartão não ta passando em algumas maquininhas.. ele da erro.. só funciona se por um papel embaixo dele.. não sei se ele é muito fino.. sei lá :roll:

Liguei no Bradesco e informaram que apenas o VISA tem Contactless.. então tive que pedir um novo cartão master.. que virá sem Contactless.. e provavalmente irá vir com o mesmo defeito.. e agora ? Sempre usar um papel embaixo dele ?

Obs: poucas maquininhas não aceitam.. as outras funciona perfeitamente.. e como ele não é aceito pelo Apple Pay fica complicado...

Murillin Mensagens: 42
Qui Mai 23, 2019 12:22 am
Tinha um cartão Bradesco internacional, e liguei na central para negociar a anuidade e ameacei cancelar, aí a atendente me ofereceu o Prime mastercard Black, sendo que minha conta é varejão e mal movimento. Vai entender o que se passa nesse bradesco

Murillin Mensagens: 42
Seg Mai 27, 2019 6:54 pm
Infelizmente não, mas eu devo cancelar ele.

JohnBH Mensagens: 202
Seg Mai 27, 2019 7:16 pm
Mas nada, nenhum desconto ou 1º ano gratis ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:23 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 11, 2020 2:17 pm
Eu percebo que um cartão está sem prestígio quando fica meses sem ter comentários no tópico, como é o caso do Black do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio