Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Set 25, 2012 1:11 pm
O meu TPC passou 100k em um teste que fiz mes passado. Logo cancelei, foi em uma loja de carros. Eles me ligaram para confirmar a compra, e pq tinha cancelado. Disse que tinha pagado com o meu ITAU. Na verdade não comprei carro nenhum, a loja e de um amigo meu.

antigo arthur
papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 25, 2012 2:36 pm
@baioca, não precisa solicitar o platinum antes, pode fazer o upgrade para o black direto do gold, fiz assim

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 25, 2012 2:41 pm
@baioca, não precisa solicitar o platinum antes, pode fazer o upgrade para o black direto do gold, fiz assim

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 25, 2012 2:44 pm
@papaijoaosilva, ok. Não tenho MasterCard no Bradesco. Só Visa. Vou aguardar o fim da greve pra solicitar MC Gold ou Plantium pessoalmente pois não consegui aprovação da proposta do cartão no IB.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 25, 2012 2:53 pm
@baioca, quando abri a conta do exclusive me deram dois cartões de 1000mil cada de limite depois de 3 meses solicitei a minha gerente o aumento de limite ela aumentou para tres mil, fiquei fu da vida com ela, liguei na central e eles aumentaram direto para 5mil, depois na outra semana liguei novamente e solicitei o aumento para 10mil e aumentaram de um ainda falta o outro que ja solicitei hoje o aumento dele, depois que aumentarem ele vou pedir o upgrade para o infiniti e claro os limites vão estar com 10mil de limite creio que estes cartões serão mais faceis para aumentos de limites....

e tambem ja solicitei a migração de conta exclusive para o Prime e troca de agencia, perguntei para a gerente ela me disse que esta marcada o tombamento automatico para o dia 05/10

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 25, 2012 3:00 pm
@papaijoaosilva Interessante! Qdo recebi o meu GOLD em junho deste ano, o limite era mil reais também. Pedi a gerente, que aumentou para 2.500 reais na hora. Achava ótimo na época mas insatisfeito com a pontuação 1:1. Pedi aumento de novo neste mês, para 4 mil e aproveitei pra pedir upgrade pra Plantium. Agora, depois de ler o relato de vcs, tentarei aumentar pra 10 mil.

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 25, 2012 3:01 pm
Estou no varejo por enquanto. :)

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 25, 2012 3:06 pm
@baioca, liga no 0800 e solicita ja o aumento de limite, quando ela aumentou o limite de seu cartão deve ter feito uma simulação e o resultado desta simulação fica no sistema deles, aonde pode ter um maior valor de limite a ser consedido....liga lá que em ate uma semana aparece o limite alterado no IB

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Set 25, 2012 5:15 pm
No IB hoje:
Agora, você pode fazer seus pagamentos de Contas de Consumo e Tributos com o seu Cartão de Crédito através do Bradesco Internet Banking.



Com esse serviço você ganha até 40 dias para fazer os pagamentos, além de participar dos Programas de Recompensas, caso esteja cadastrado.



Aproveite e conte com mais essa comodidade!



* O serviço é tarifado no valor fixo de R$ 10,00 por transação, acrescida de juros de 1,99% sobre o valor da conta mais IOF. Disponível para clientes e portadores dos Cartões Visa, Mastercard e Elo.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Set 26, 2012 9:38 am
confirmando, no IB ja me aparece o Master black, ou seja, para solicitar o upgrade basta ter 10mil de limite em qualquer cartão mastercard bradesco...o infiniti ainda não tenho mas me disseram no 0800 que a solicitação é igual!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio