Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jun 09, 2016 7:09 pm
Vi na época que migrei pro Prime, 2012 ou 2013. As duas opções foram oferecidas pela gerente. Tem naquele folder que fala dos combos.

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Jun 27, 2016 4:05 pm
Está tendo alguma mudança no site do bradesco, antes quando acessava a conta e ia na aba cartões, tinha 3 opções.
1-Meus cartões de crédito
2-Meu cartão de débito
3-Pre.compensa

Agora pouco acessei e vi que foi inserida uma quarta aba, Cartões BradesCard, e quando vc clica nela aparece. "Aguarde em breve outros serviços disponíveis."

Espero que seja mudanças boas.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jun 27, 2016 4:23 pm
Deve ser a integração do TPC

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 27, 2016 4:26 pm
Essa BradesCard é voltada pra baixa renda, tem cartões nacionais, internacionais e Gold, além de cobranded C&A, Casas Bahia, etc.

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Jun 27, 2016 4:39 pm
Tb achei que era a integração com AMEX

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Jun 28, 2016 1:15 pm
Percebi isso também. Até o momento, Bradescard é isso mesmo. São os cartões do banco vinculados a alguma marca. Outra coisa; não consigo mais consultar o Pré-Compensa. Aparece a mensagem de que o sistema está temporariamente indisponível. Tentar mais tarde. Já está assim há mais de uma semana. Ontem, perguntei pelo Twitter se há uma previsão de quando voltará. Apenas me ligaram, passaram um número de protocolo e que comunicariam o setor responsável. Assim que houver novidades, avisariam. Não sei não... Tô achando que a Livelo vai sepultar o b.check-in. :roll:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 1:29 pm
Se sepultar o b.chek-in sepultam ainda mais o Cartão

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jun 28, 2016 3:47 pm
Convenhamos, o b.check-in não faz sentido nenhum pro banco. Ele devolve até 20% em cashback! Pra mim isso é um erro que eles ainda não perceberam e vão cortar assim que o fizerem. Enquanto isso a gente aproveita.

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jun 28, 2016 3:53 pm
Eles só não tomam prejuizo com b.check-in porque 99% nem sabe que existe. Assim como não sabem de outros benefícios também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 9:14 pm
Mas aí ao invés de extinguir, que não creio que seja o que está acontecendo agora, deveriam reformular em um CashBack tradicional de 1% a 2%





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio