Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
valeriasantos Mensagens: 11
Sex Nov 18, 2011 4:33 pm
Andei vendo a cotação do dolar hj, nesse site http://economia.uol.com.br/cotacoes/" onclick="window.open(this.href);return false; e vi que está por volta de R$ 1,78.

Alguem teria a cotação do dolar pela American Express hj?

Obrigada.

valeriasantos Mensagens: 11
Sex Dez 02, 2011 9:17 am
Bom dia!

Na sala vip do MC Black no aeroporto de guarulhos o titular do cartão tem direito a 2 acompanhantes, certo? Para entrar mais uma pessoa tem que pagar taxa igual o Amex? Qual o valor?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 02, 2011 11:31 am
Nunca usei essa sala com mais de dois acompanhantes, então não sei. Você pode pedir um adicional extra se for o caso.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Dez 14, 2011 12:54 pm
Gabriel e amigos,

Quanto tenho que gastar por mês em um cartão concorrente, para ter esse cartão? Minha renda é abaixo dos R$ 20.000,00(renda mínima exigida).

Obs.: Vou emprestar o cartão para meus amigos e parentes. Daí, meus gastos vão aumentar e o banco vai vê que realmente tenho direito de ter esse cartão.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Qui Dez 15, 2011 10:51 am
Não sei se é notícia nova ou eu que estou desatualizado...rs

"São Paulo – A MasterCard passou a oferecer dois novos serviços para os clientes portadores do cartão da categoria Black. A bandeira oferecerá agora garantia estendida e proteção de compras, que garante o valor dos itens em caso de roubo..."

http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/mastercard-black-oferece-novos-seguros" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 15, 2011 10:55 am
Eu havia lido sobre isso também. É para ficar igual ao Visa Infinite, que já oferece esses benefícios.

fapdc Mensagens: 81
Sex Dez 16, 2011 2:33 pm
Olá, boa tarde!

Vocês sabem se esse cartão possui o serviço de "Pague Contas"? Qual a tarifa? Se não possui, existe algum cartão do Bradesco com esse serviço? Obrigado.

fapdc Mensagens: 81
Sex Dez 16, 2011 3:21 pm
Blz, obrigado pelas informações!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio