Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 27, 2013 2:53 pm
Hoje comprei uma tubaina de 2 litros no crédito (para queimar a tarifa do Free antes de terminar o mês) kkkkkkkkkkk

nfbcm Mensagens: 204
Dom Abr 28, 2013 8:53 pm
Hoje passei por um stress que muitos já devem ter vivido, fui a padaria comprar 10 pães para o cafe da tarde, como a cidade aqui é pequena, de domingo so fica essa padaria e mais outra que não aceita cartão..

O valor da compra foi de R$2,10 então a atendente falou que o valor minimo era de 10 reais, rebati informando que de acordo com o Art. 39 do CDC tal pratica é proibida, porem ela simplesmente se virou e foi atender outros cliente, indignado solicitei uma viatura da policia no local...

Pasmem, quando a policia chegou quis colocar panos quentes, ela então liberou os pães e falou para pagar outro dia, porem não passou o cartão já o policial não quis registrar o fato pois ela tinha liberado os pães, porem a questão não é essa, e sim de que o estabelecimento infringiu o CDC e isso é pratica comum em cidade pequena, parece que não entendem que não importa vender R$0,01 e R$100000,00 que a porcentagem é a mesma...
O policial ainda complementou que se fosse para seguir o CDC a risca ia ser complicado... nessas horas tenho vontade de me matricular em uma faculdade de Direito e pegar a AOB.....
Para completar, aqui não temos Procon... somente MP.... alguém da área de direito pode dar um help?

Pude verificar que a maquina era da Redecard, então fiz uma reclamação no site porem acredito que não vai dar em nada..

Dados do estabelecimento:
Hammes Padaria & Confeitaria Ltda
CNPJ 11.478.111/0001-24
Av Cruz De Malta, 1701, Predio Comercia,
Cep 96745000 - Charqueadas RS
Tel: (51)3658-5143

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Abr 28, 2013 10:01 pm
Infelizmente, essa prática é comum em pequenas e grandes cidades, sobretudo em estabelecimentos pequenos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 29, 2013 10:24 am
Infelizmente não é difícil encontrar estabelecimentos com o aviso que o mínimo para passar no cartão é 10 ou 20.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 29, 2013 12:29 pm
Isto é prática comum em estabelecimentos pequenos, tanto em grandes como pequenas cidades.

Faça o seguinte na hora, em vez de chamar polícia: Fala que o CDC não diferencia valores e isto é ilegal, que se ela não passar no crédito vai entrar no Procon contra a empresa por abuso. Se ela recusar a passar o cartão, pague o pão e peça nota fiscal, depois registre uma reclamação no Procon (on-line mesmo acho que consegue), inserindo os dados e relatando o caso.

O pessoal do Procon vai investigar e aplicar punições, se for o caso.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 29, 2013 7:28 pm
É uma boa opção Coka.

oca100 Mensagens: 157
Seg Abr 29, 2013 10:18 pm
Uma dúvida, já que sou novato no Bradesco ( MC BLACK )

Eu tenho acesso a extrato de fatura em aberto?
Quanto tempo leva para aparecer on-line os gastos?

Pergunto isso, porque algum sites americanos, como Paypal, meu caso, Bongo, fazem um débito de um valor X para ser confirmado e posteriormente o cartão é efetivamente linkado a conta.
Eu vou ter que esperar a próxima fatura?

Já liguei no InternetBanking e no Fone ácil. Pra variar, ninguém sabe.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 29, 2013 11:12 pm
Eu faço isto, Code.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Ter Abr 30, 2013 1:38 am
@gehrvip.

Sim você tem.

Na aba cartões > consultas > extratos.

Em geral o prazo é de 2 dias.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio