Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
VCRUZ Mensagens: 12
Qui Mai 30, 2013 12:48 pm
Tem como unificar os dois limites dos cartoes e ficar com 40 mil??

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Jun 04, 2013 10:01 pm
VCRUZ tem sim, mas é um parto para se conseguir. Uma das atendentes do Fone Fácil disse que você precisa receber uma carta em casa. Mas eu fiz pela gerente, demorou por ser um serviço novo oferecido pelo banco.

VCRUZ Mensagens: 12
Qua Jun 05, 2013 8:10 am
vlademirzago pois e, mas que carta esta que você fala??
a principio falei com a gerente e ela vai aumentar mais o limite de um dos cartoes, ai fica tranquilo, prefiro utilizar somente um cartão. do que ficar carregando os dois na carteira...

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 05, 2013 8:51 am
A Atendente me falou que quando essa opção estivesse disponível para o cartão você receberia em casa. Mas vai saber!

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Jul 04, 2013 5:59 pm
Pessoal, acabei de ler que o Bradesco vai diminuir os pontos do infinite/black.

"O banco vai reduzir a pontuação obtidas com compras a partir do dia 20 deste mês. Além disso, será criado um escalonamento, que vai oferecer mais pontos para gastar R$ 4 mil ou mais na fatura mensal. As mudanças não afetarão os clientes de outros cartões emitidos pelo banco.
A mudança está sendo anunciada no site do Programa de Fidelidade dos cartões Bradesco. Ao selecionar a aba “conheça o programa”, uma janela se abre com as seguintes informações:"


link do Bradesco:

http://hotsitefidelidade.bradescocartoe" onclick="window.open(this.href);return false; ... 2810acRCRD

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Jul 04, 2013 5:59 pm
Gente isso é um ABSURDO!
Tantos relatos para conseguir o que se dizem ser os cartões TOP do banco tanto o Infinite quanto o Black... e eles "enfiam" nos clientes TOP a redução sem mais nem menos!!!???

Desacorçoada com o Bradesco, literalmente... bela maneira de manter o que eles dizem de "Programa de Fidelidade" remando para o inverso... Parabéns Bradesco pela grande "cagad*" que está fazendo com seus clientes!!!!

Vamos aproveitar esta onda de protestos no Brasil e fazer nossa parte! Quem tem um dos cartões, por favor, espalhem para quem tem e peça/liguem na central 08000164163 e simplesmente falem:

"Gostaria de fazer uma reclamação... e registrem!!!!" Lutem para que esta mudança não aconteça!!! A Bradesco Cartões que é a administradora do cartão avalia as ligações e não é possivel que não note a enorme insatisfação que essa ridícula atitude por parte deles não agrade a seus clientes "selecionados"!!!!
Vamos agir de maneira ética e registrar esse momento! Enquanto não "virarem a chave" do sistema existe esperança... Caso contrário quem aderiu aos cartões pelo programa de pontos, pode ir procurando de CANCELAR e alterar de Banco... eles não percebem que quem precisa de clientes são eles... assim quem ditam as regras somos NÓS!!!

Acorda clientes Infinite/Black!!!!!!

Estou fazendo minha parte!
Revoltada porém consciente!

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Jul 04, 2013 6:18 pm
Concordo plenamente! Estou ligando agora!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jul 04, 2013 6:56 pm
Vamos continuar o assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=6316" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jul 06, 2013 5:52 pm
Esses bancos!!!! Sempre piorando a vida dos clientes.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jul 18, 2013 11:45 pm
Curiosidade: dado a mudança com o programa de fidelidade, ainda existe alguma vantagem em se utilizar o Mastercard Black do Bradesco em comparação com o Visa Infinite?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Anúncio