Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 12, 2016 9:20 am
Outra comparação interessante. No dia 14/11 fiz duas compras de exatos 10 euros. A primeira foi com o cartão HSBC MasterCard Black agora gerenciado pelo BRADESCO e isso resultou em US$ 10,89 convertidos em R$ 38,66.

A compra seguinte foi com o Porto Seguro Visa Platinum e o valor de 10 euros foi convertido em 10,84 dólares resultando em R$ 39,13.

Em ambos casos haverá a diferença cambial pois nenhuma dos dois administradores de cartões de crédito praticam o dólar do dia da compra.

Dólar do dia R$ 3,4446. Euro do dia R$ 3.6909.

Em relação ao dólar:

Bradesco R$ 3,55 cerca de 3% de ágio
Porto dólar a R$ 3,6098 cerca de 4,75% ágio.

Em relação ao euro em sí
Bradesco R$ 3,866 cerca de 7,1% de ágio.
Porto R$ 3,913 cerca de 8,4% de ágio.

Observações:

1. Não sei se o Bradesco ou a Porto praticam dólar do dia, do dia anterior ou só convertem no fechamento da fatura.

2. Meu cartão do Bradesco rendendo 3 pontos por dólar enquanto o da Porto rendendo 1,5.

3. São bandeiras diferentes e não sabemos como elas praticam a conversão de euros para dólares.

4. Foi a única compra feita com Visa. Com MasterCard há casos onde parece não haver ágio na conversão de euros para dólares e há casos onde fica evidente o ágio. Como não sabemos como funciona isso foi que comparei os valores em dólares para se ter uma ideia da cobrança da Porto.

5. Nesse mesmo período ao ágio final da conversão de euros para reais na Caixa apontou um ágio de 3%.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 20, 2016 9:12 pm
O Cartão Master Black do Bradesco será descontinuado? Ouvi isso de uma gerente do Prime hoje.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Dez 20, 2016 9:20 pm
Pontuando 1.8 e cobrando anuidade até de adicional pode ser que sim ninguém deve tá pedindo kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 20, 2016 10:41 pm
@Prosineck você é o segundo forista a ouvir isso de fim.do Black do Bradesco de um gerente. Se parar para olhar o foco do Bradesco deve ser o Nanquim e o TPC

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 21, 2016 7:12 am
@Brunomachado @LMBJR Realmente a gerente me disse que o foco do Bradesco são os cartões ELO. Me disse que o Bradesco estará encerrando a parceria com a MasterCard em 2017.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 21, 2016 7:29 am
E encheu os ex-HSBC de cartões MasterCard e não cumpriu a entrega de TPCs novos ... Vá entender.

Acho que o plano era fornecer os TPCs para o cliente não sentir falta do Black e largar o produtor mas enquanto isso, outro setor estava programando em mudar o TPC e aí coincidiu que antes de emitir os TPCs a todos os clientes ex-HSBC Black o produto "original" ficou indisponível @Prosineck

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 21, 2016 7:49 am
@LMBJR Eu fui em uma Agência e disse que queria o Black, mas ela me ofereceu o Visa Infinite e o Nanquim. Passou pra análise em São Paulo. Dando certo eu vou insistir no Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 21, 2016 7:51 am
Porque o Black @Prosineck?
O Nanquim está com uma proposta bem melhor e com o Infinite de back up você estaria bem.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 21, 2016 7:54 am
@LMBJR Até onde eu tinha visto, tem mais benefícios que os outros cartões, principalmente em viagens. Acho o cartão bonito também. E tem as próprias salas vips da MasterCard. O VI eu n sei se tem salas próprias.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 21, 2016 8:01 am
@LMBJR E tem o TPC também. Na verdade o bom do Nanquim é o primeiro ano isento de anuidade.
Há de se considerar a isenção de anuidade. Rsrs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio