Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 9:45 pm
Ótimo! Se eu não conseguir a culpa é de vcs, que alimentaram o sonho da criança.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 22, 2013 11:21 pm
Tentei pedir o cartão com extratos do Itau. Considerando as aplicações automaticas que fazem o dinheiro "ir e vir", tinha mais de 20k de comprovação. Mas a gerente falou que isso não contava e no fim ficou 12k de renda. Não conseguiu o black. Me ligou pergutando se tinha interesse no outro. Tentou o Platinum. Também não foi aceito

Antigo "vesuvio0559"
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Fev 22, 2013 11:42 pm
@Coka, como você conseguiu reativar o cartão gold?

Você tinha o cartão e cancelou junto com a conta corrente? Ou tinha apenas bloqueado? Manteve exatamente o mesmo plástico?

Quanto tempo faz isso? E o Bradesco trabalha que nem a Caixa, que deixa disponível para o cliente reativar o cartão em até 6 meses após o cancelamento?

Com 10k de limite o Bradesco já dá MC Black pela Central do cartão? Bom saber...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 12:28 am
Plástico cancelado por volta de Novembro do ano passado. Ele estava ativo. Acho que todas as empresas trabalham com reativação dentro de um período após o cancelamento.

Sobre os 10k, é isto que vou tirar a prova dos 9 amanhã.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Fev 23, 2013 12:39 am
O Itaú e Santander não permitem isso. O Itaú inclusive é vingativo e faz o inverso: Após o cancelamento, você fica impossibilitado de adquirir outro cartão do banco por 6 meses.

Black por 10 mil de limite de crédito? Pô, então poderia pedir um platinum pelo site, aí é só ficar enchendo o saco dos atendentes para elevarem o limite para 10k. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 8:39 am
O laranja e o espanhol realmente tem este bloqueio. Sobre o Black, vou ligar após as nove para tentar.

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Fev 23, 2013 9:37 am
E ae Coka, nos de uma boa noticia hehe

Eu também estou na situação de ter limite de 14K porem no platinum, queria migrar para o Black devido a pontuação, sou cliente do Personnalite após as mudanças nas regras do PSP ja cancelei 1 cartão e logo logo vou cancelar o outro...

Gosto muito do atendimento da minha agencia e do meu gerente, mas se continuar as regras do PSP assim vou manter somente a conta e alguns investimentos por la..

Ja no Bradesco sou Exclusive.. na cidade onde moro não tem Prime... e o gerente quando fui solicitar o cartão nem sabia que o mesmo existia.. é pra matar ...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 12:29 pm
Acabei de ligar lá. O atendente disse que para o Black/Infinite não é possível via central, só agência. Falei que não era correntista e me orientou para fazer desta mesma forma. Daí falei para migrar para o Platinum e o sistema estava fora. :(

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Fev 23, 2013 12:36 pm
Coka e sua saga pelo Black. Hahahaha. Pensei que você ia dar uma resposta positiva, já estava ficando feliz aqui.

Então, sobre os limites, pelo que foi dito anteriormente, se for cliente varejo/Exclusive são 10k de limite e se for Prime, são 20k

PaulaCg Mensagens: 84
Sáb Fev 23, 2013 1:50 pm
Aledns: Eu tenho 12 mil no Platinum Prime... entao preciso de 20 primeiro para depois tentar na central das lamentações o black? Aumento de limite ja acho mais fácil... ligo na agencia na segunda feira e na terca lança a resposta aki pra vcs... Lendo td essa movimentação de ontem/hoje... cokavencida: eu praticamente estou desistindo de conseguir o black, muita mas muita burocracia e travas... o pessoal ai que tem conseguiu no passado com regras diferentes!!!! So pode!!! Hj só pela agencia seja correntista ou nao, varejo, exclusive ou prime so agencia! O sistema da central me parece que so habilita o platinum e realmente ate as 18 onde a supervisão dos atendentes liberam o pl... mas o black olha estou chorando ja... rsrs.... pelo amor de Deus!!! Ninguem ai trabalha no Bradesco e pode fazer as solicitações em "off" pra nós... nos ajudem!!!! Quero esse cartão!!!! ;)





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio