Ir para página «  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 122  »

Página 83 de 122 [ 1212 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 02, 2015 8:45 am 
Bom dia roni. Descobri isso por acaso. Verifiquei que algumas compras que realizava com o cartão, dá o crédito do checkin mesmo sem o estabelecimento estar cadastrado no aplicativo. Um exemplo, é um minimercado Extra perto de casa assim como um hortifruti e uma lanchonete do Mc Donald's. Assim, todos os dias de manhã, aciono o aplicativo em qualquer estabelecimento perto de casa. Mesmo àqueles que nunca fui e uso o cartão. Se a empresa tiver conta no Bradesco, muito provavelmente ganhará o crédito. Conversei com o dono de um restaurante no qual fui jantar ontem e contei que o estabelecimento dele dá o crédito e ele nem sabia. Minha conta tinha dado R$ 49,75 e peguei mais um chiclete que deu R$ 50,50. Acima de R$ 50, já dá direito ao crédito. Postos de gasolina somente acima dos R$ 100,00. Não pode esquecer de entrar no site do Bradesco ir em "Cartões" depois na aba "Pré.Compensa" e então, verificar se tem escrito "resgate de prêmios" com um número do lado. Clique no número, se houver, e faça o resgate conforme instruções. O resgate tem que ser feito em até 30 ou 45 dias, senão você perde o direito. O crédito cai na fatura em até 45 dias. Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 27, 2015 9:52 am 
Recebi agora há poucoImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 27, 2015 9:56 am 
Olá kemely,

Obrigada, vamos divulgar :)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 04, 2015 10:58 pm 
Minha nossa... Melhor notícia que podia ver no site hoje.
Se voltar mesmo para os 2.2 nem faço questão de pagar um pouco de anuidade!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 04, 2015 11:49 pm 
A nova pontuação só vale para compras no exterior.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2015 9:02 am 
:-(

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2015 10:11 am 
Black e Infinite do Bradesco Prime oferecem pontuação extra em compras no exterior viewtopic.php?f=263&t=10914

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2015 11:19 am 
Não se vale tanto a pena ficar feliz com o Black Prime que meu gerente me conseguiu na quinta feira... ele me garantiu anuidade free neste primeiro ano, mas ficar pedindo todo ano pra o gerente para isentar a anuidade, sei não... a probabilidade de cancelar é grande ja quando vier cobrando ano que vem. Espero que essa politica do Bradesco seja mudada, meu gerente comentou que quase todo dia é uma listagem na agência de Black e Infinite cancelados.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2015 4:50 pm 
Tive esse cartão, e no primeiro ano consegui isenção pela central. Depois que o Bradesco mudou a política de descontos/isenção eu cancelei este plástico e fique só com a conta corrente do Prime com pacote BACEN. Por enquanto.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 04, 2015 9:47 am 
Semana passada minha gerente me falou pra passar lá pra me ajudar a negociar a anuidade, ligamos na central juntos e ela que conversou com eles, ela já está ciente que tinha TPC e MC black então utilizou isso como argumento pois já tenho o TPC, mesmo assim conseguiu apenas 50% de desconto, me ofereceram 26mil pontos pelos outros 50% da anuidade, não aceitei, pois prefiro pagar a anuidade(com negociação é claro) do TPC e pontuar 2.2 sem expirar... Vou ficar com o TPC como principal e usar o meu VISA Platinum Citi sem anuidade (e sem beneficios) como segundo cartão...

Acho que o bradesco remanejou sua política de cartões e está bem coerente até...o cartão top do banco não é mais Black e Infinite e sim o TPC

Agora ficou assim

V/M Gold < Platinum < Amex Platinum < AMEX Gold < V/M infinite/black < TPC

Ir para página «  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 122  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Uniprime

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 10:08 am Ajudante Ver última mensagem

15