Cartão de crédito Bradesco Visa Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 08, 2014 2:21 pm
Para milhas só BB Smiles. E pagamentos no Banco IBI
Cansei de ficar quebrando a cabeça com cartões.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Ter Jul 08, 2014 2:28 pm
Estava usando o BB Platinum para pagamentos, mas ela minhas contas o meu BB Smiles chega essa semana, assim que chegar vou usar só pra pag contas e usar o Visa Gold que minha gerente diz que triplica meu limite e muda pro Platinum, Atualmente BB Platinum + Santander Free P/ Pag Contas e Visa Gold para compras!

Ganhou algum bônus quando solicitou o cartão ???

Obs: Concordo com você viajar com milhas e bom, mais da um dor de cabeça ficar correndo pra lá e cá!

helio17 Mensagens: 9
Dom Ago 03, 2014 5:21 pm
O pessoal que tem o Bradesco Gold conseguiram fácil o desconto na anuidade?

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Ago 04, 2014 10:14 am
O Bradesco em geral é flexível com as anuidades.

Basta ligar e falar a palavra mágica: "CANCELAMENTO", que se obtém no mínimo 50% de desconto.

italosilveira Mensagens: 11
Sex Nov 28, 2014 12:05 pm
Boa Tarde,


Eu tive esse cartão por 2 anos e posso dizer que existem muitos cartões melhores do que ele no próprio Bradesco. Além de ele ganhar apenas 1 ponto por dólar, você perde pontos na conversão em milhas. Hoje estou com o Smiles Platinum e o Credicard Exclusive Platinum. Ambos pagam 2 milhas por dólar. O que eu fiz? Troquei o Visa gold pelo Smiles gold, solicitei aumento de limite, fiz o up grade para o Platinum na central e utilizei por uns meses, a Credicard ao ver que eu tinha um Platinum aprovou na hora o deles.

Só dicas mesmo.

Licastro Mensagens: 27
Qui Dez 18, 2014 9:51 pm
Eu tinha um Visa nacional ,bem peba,limite baixo ...Fiquei com ele até umas semanas atrás .Nesse tempo,sete meses ,meu limite aumentou .Lendo algumas coisas por aqui, descobri que podia pedir um up ...Pedi,e liberaram esse Visa Gold . Ainda quero descobrir com o tempo se valeu a pena esse up ...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Fev 21, 2015 12:08 pm
Esse cartão pode funcionar como múltiplo da conta corrente do Bradesco? Uma coisa que está me deixando muito chateado é que SEMPRE empurraram o ELO e colocam mil e uma dificuldades para liberar o Visa e Master.

Licastro Mensagens: 27
Sáb Fev 21, 2015 12:11 pm
Não tenho certeza ,mas acredito que Visa Gold Múltiplo ,só quando o cliente é Exclusive .O do varejo é esse Elo mesmo .





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio