Bradesco Private Bank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
COREANO Mensagens: 9
Qui Abr 03, 2014 10:30 pm
Recentemente, tive contato com um banker do Bradesco Private Bank. O contato foi através apresentação do meu conhecido Gerente Geral da agência Bradesco Prime. O banker me apresentou as condições e benefícios de um cliente Private Bradesco.

Resumidamente: investimento no mínimo de R$ 5 milhões no Banco Bradesco.

Se você é um cliente no segmento Private de outro banco, facilita bastante como foi no meu caso. O banker do Bradesco já sabia que sou cliente Private do Banco Santander e ele tentou tudo para que eu mudasse o Banco Principal de negócios para o Bradesco Private.

Fizemos um acordo bem simples: eu apresento meus documentos pessoais e comprovação de renda e o banker analisa meus dados e apresenta quais vão ser os meus benefícios (atendimento, limite de crédito, rentabilidade de investimentos e etc) e vou comparar entre o Private Santander e Private Bradesco. Se o Private Bradesco apresentar os melhores benefícios comparado Private Santander, eu mudaria o Banco Principal de negócios para o Bradesco.

Hoje eu recebi o resultado da análise do Banker Bradesco, na minha comparação não há grande diferença entre Private Santander e Private Bradesco.

Quero saber, se alguém foi ou ainda é um cliente do Private Bradesco me ajudasse como foi sua experiência com o Private Bradesco.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

macsilvinho Mensagens: 186
Sex Abr 04, 2014 8:16 am
Os segmentos de alta renda do Santander SELECT e PRIVATE são impecáveis e cumpridores do que oferecem e as expectativas do cliente e realmente cumprem o que prometem. Não posso dizer o mesmo do Bradesco, que oferece a mesma coisa, mas entrega muito menos.

Carlonis Mensagens: 72
Sex Abr 25, 2014 10:33 am
Fui chamado para ir para o private mas eu não tenho esses 5M, tenho a metade disso, 500k na poupança para os dias frios e emergências e 2M em títulos de longuíssimo prazo para complementar a aposentadoria mas sou cliente do bradesco faz uns 25 anos então não sei se isso influenciou alguma coisa mas uma coisa te digo se vc está feliz com o seu banco e não vai ganhar nada com isso não mude, de uns tempos para cá só tenho tido desilusões com o bradesco, o atendimento caiu muito.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Ago 22, 2014 4:07 pm
Aguardando mais comentários...

Youko Mensagens: 110
Qui Jan 15, 2015 2:21 pm
Meu pai tem 2 milhões em sua poupança, será que arisca para investir no CDB? será que conseguiria uma renda de 1% a.m.?

wbjrbr Mensagens: 187
Sex Jan 16, 2015 8:03 am
@Youko

Infelizmente qualquer coisa gira mais que poupança...
LCI, LCA, até o fim desse ano são ótimas opções...

Até o fim desse ano, pois as chances de a LCI e LCA serem taxadas (Imposto de Renda) são enormes, ainda que a querida presidente não tenha dito oficialmente, o ministro da fazenda deu a entender em sua posse que vai "meter pra cima" das aplicações tudo quanto ele acreditar que for de direito... kkkkkk
Mas certo de que o principio da anterioridade tributária reza que não pode haver cobrança de tributo no mesmo exercício fiscal da lei que o instituiu, a taxação da LCI e LCA só terá validade no ano seguinte.
Se eu tivesse mais grana dando bobeira, "socaria" tudo nas LCI/LCA...

Youko Mensagens: 110
Sex Jan 16, 2015 10:48 am
Não acho LCI como uma salvação, está cada dia mais difícil achar imóveis baratos, melhor investir no carro forte da economia brasileira que é agricultura, bora para o LCA...

Youko Mensagens: 110
Sex Jan 16, 2015 10:52 am
Mas me refiro ao CDB quero saber se consigo 1% a.m. na renda aplicado...

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 16, 2015 12:03 pm
Amigo, com 2 milhões, chegue em uma agência Safra, Select, Personalité, Prime ou Citi, que eles lhe indicarão o private e terão opções boas para seu investimento.

Você tá perguntando de CDB ? E outra, você tem que negociar com o próprio gerente.........ninguém aqui vai ter a resposta que você quer.....

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 16, 2015 4:05 pm
Q q adianta acreditar mais na agricultura (LCA) se o LCI é o que paga mais??? 2 milhões é querer ficar com tudo em CDB é complicado... Mas cada um sabe o que faz...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio