Indicação de agência do Bradesco para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 23, 2014 9:33 am
Imagem

O que faz um banco ser bom? Na maioria das vezes a resposta para essa pergunta não é nenhum cartão de crédito ou taxas especiais, mas sim o gerente. Assim como em tudo na vida, um profissional de qualidade abre portas e está sempre disposto a ajudar, enquanto um profissional mediano faz apenas o que precisa, sem tentar se superar.

O gerente pode ser bom independente do segmento bancário no qual você esteja enquadrado. Inclusive a nossa indicação é não mudar de segmento caso você tenha um bom gerente de relacionamento.

No Bradesco esses são os segmentos:

- Bradesco Pessoa Física
- Bradesco Exclusive
- Bradesco Prime
- Bradesco Private Bank

Você gostaria de indicar uma agência? Forneça as seguintes informações:
- Cidade e estado da agência.
- Nome do gerente de relacionamento.
- Segmento do gerente.

Compartilhe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

guslanzetta Mensagens: 45
Seg Jun 23, 2014 10:16 am
São Paulo (Capital)

Agência - 0665 [Centro Empresarial de São Paulo]
Av. Maria Coelho Aguiar, 215

Gerente de Relacionamento: Edna Aparecida

Excelente profissional, corre atrás dos interesses do cliente, sempre pontual em suas respostas seja telefone, e-mail.

takaneto Mensagens: 25
Seg Jun 23, 2014 1:30 pm
Obrigado guslanzetta.
Vou abrir uma conta no Bradesco justamente porque quero um atendimento bom (tenho conta no BB e Caixa e ambos deixam a desejar).
É meio longe pra mim (moro no ABC), mas como não pretendo ficar indo sempre até a agência... Vou considerar esta possibilidade.

Valeu.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jun 23, 2014 4:50 pm
Agência 2286 - Serra (BH) - Onde tenho conta digital e o gerente sempre me atende com agilidade

Agência 1210 - Prado (BH) - Onde tenho conta PJ e o atendimento presencial costuma ser bom, apesar de nada fora do comum.

Agência 1059 - Mangabeiras (BH) - Agência Prime onde dei entrada com o pedido de abertura da conta. Agência vazia, bonita e, por enquanto, o atendimento foi adequado.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Ter Jun 24, 2014 9:58 am
A minha Agência é a 2573 - Agência Prime Praça Sílvio Romero
Endereço: Rua Tuiti, 2208 - Tatuapé - SP/SP
O nome da gerente é Bártala.
Abri minha conta há quatro anos quando trabalhava em Guarulhos/SP. Hj moro e trabalho em Taubaté/SP, cidade distante uns 150 km de São Paulo, e nunca precisei de ir na agência para nada... Resolvo tudo com ela por e-mail e telefone.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Jun 24, 2014 10:11 am
Agência 2914

Central Plaza Shopping: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente, São Paulo, SP. Fone:
Gerente: Bruna ou André Padilha (fone: 3968-2300)
Segmento: Exclusive.

Tenho conta nesta agência há quase 14 anos.

Ponto positivo: A agência é pequena e possui poucos clientes (não mais que 12.000). A maioria é PJ. Assim, a gerência costuma dar um tratamento diferenciado para quem é PF e não pise na bola. Conhecem os clientes pelo nome. Costumeiramente, não é necessário ficar longo tempo a espera de atendimento pela gerência e, mesmo pelo telefone ou email, são extremamente solícitos.

Outro ponto positivo: não ligam com frequência para oferecer produtos e o horário de atendimento é até às 20 horas para atendimento gerencial apenas.

Ponto negativo: Raramente vou agência. Procuro resolver tudo pela internet ou autoatendimento (depósitos, transferências, pagamentos etc.). Nesta agência, não está disponível guichês para pagamentos de contas de pessoa física (até tem como pagar, mas tem que insistir). pagamento só para pessoa jurídica com malotes. Mesmo assim, não troco minha agência por nenhuma Prime.

Tive conta em outra agência, antes desta, mas como a antiga possui mais de 120.000 clientes, imagine o tempo que se perdia para conseguir falar com o gerente.

takaneto Mensagens: 25
Ter Jun 24, 2014 5:55 pm
Olá DormeSujo.
Obrigado pelo relato. Acho que esta será minha nova agência. Boas referências e acesso muito fácil para mim. É isso que estou procurando.
Saio de férias semana que vem e vou bater um papo com um dos gerentes indicados.
Valeu!

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Jul 07, 2014 12:13 pm
Alguém indica alguma agência/gerente próximo ao Centro de São Paulo ou Moema? De preferência um que tenha mais de dois neurônios e entenda que 1. eu sou advogada, tem mês que ganho pouco, tem mês que ganho muito e 2. minha renda não é comprovada. Pq no Santander, apesar dos 7 anos de relacionamento, não tá muito óbvio ainda. Obrigada!

rikg12 Mensagens: 153
Seg Jul 07, 2014 12:23 pm
- Contagem/MG (Ag. Cid. Industrial - 0989)
- Karoline Castro
- Bradesco Prime

Ela é muito solícita e competente. Quem me indicou foi meu antigo gerente do seguimento Exclusive, já que ele estava indo para o setor de pessoas jurídicas.

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jul 07, 2014 2:02 pm
Fiquem atentos pois diferentemente de outros bancos, o Bradesco só permite abertura de conta em agências próximas ao CEP de residência ou trabalho. Você como client não tem liberdade para escolher agência. É uma forma tacanha que é encontraram de proteger as pequenas agências da competição interna com as grandes que ficam em avenidas ou locais movimentados.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio