Indicação de agência do Bradesco para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jul 07, 2014 6:37 pm
DougStamper,

Já vi q vc é viciado em House of Cards. :D

Quanto à sua informação, eu abri minha conta PJ numa agência por indicação de um ex-sócio meu. A agência fica longe da minha casa e do meu trabalho. A agência não fica em outra cidade. Mas também não fica perto de onde eu fico durante o dia.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jul 07, 2014 6:59 pm
Essa informação do meu xará doug procede. zEles enchem o saco se você quer abrir conta. em uma agência se não for por indicação. Mas, pelo CDC eles não podem te obrigar a abrir conta na agência que eles querem. Além disso, se eu moro em Moema, trabalho em Perdizes e quero abrir a conta nas Vila Maria com depósito inicial de cinco milhões, será que o gerente recusa? Abro conta até no Bradesco em Marte. Essa lenga lenga deles é só pra clientes "PR" (pé rapado) como eu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 01, 2014 2:52 pm
Agência Prime - Ipanema - Rio de Janeiro.
Número: 3228.
Gerente: Dominique.

Nandos Mensagens: 3
Sex Ago 01, 2014 3:46 pm
DougStamper,
Não sabia que isso ocorria... Moro em SP e abri minha conta em Campinas sem problemas.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jan 04, 2015 6:41 pm
Agência Varejo/Exclusive - 708 Norte - Brasília/DF
Gerente: Wesley

A agência é pequena e não é tão movimentada, já tem um espaço exclusive. Esse gerente que era do varejo, vai passar a ser exclusive. Sempre me atendeu por telefone e dentro do possível resolveu as minhas demandas.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sáb Jan 10, 2015 7:17 pm
Agência 0031 - Praça Panamericana - Alto de Pinheiros | São Paulo

Agência conta com espaço Exclusive e Prime no andar superior.

Gerente: Guilherme Boffo Natalino

Gerente super bacana, sempre retorna os contatos e atende as solicitações dentro do solicitado.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 09, 2015 9:39 pm
Amigos, algum de vocês teria indicação de algum gerente/agência prime em BH-MG para oferecer.

Muito obrigada!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 09, 2015 9:51 pm
Prime São Lucas. É onde tive conta, do lado do Personnalité, onde também tive conta.
Fica na Av. Brasil, região hospitalar, do lado do Paracone (restaurante), quase na Av. Francisco Sales.
Não sei se ele ainda trabalha lá...é o Glaycon.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 09, 2015 9:57 pm
Muito obrigada, @imhotep. Vou procurá-lo.

Alexrj Mensagens: 10
Ter Out 18, 2016 5:36 pm
@GabrielDias A sua indicação para agência, conta Prime e gerente aqui no Rio de Janeiro continua valendo?
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio