Kit de boas-vindas do Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 12, 2014 8:09 pm
Nunca vi ninguém usar isso... É pra não dizer q nunca vi um cartão com essa tecnologia vi outro dia um do bradesco com o símbolo do contactless... Já vi o símbolo nas maquininha da cielo, rede, caixa eletrônico do bradesco, do Itau, já li reportagem sobre essa tecnologia mas nunca vi usando...

É reportagens que os cartões do BB é Itau tb iriam usar mas nunca vi nenhum com esse símbolo...

Não entendi pq as maquininhas já tem a tecnologia pra usar mas o mercado não tem os cartões, tirando o bradesco e mesmo assim nunca vi ninguém usar...

Abraços.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 12, 2014 8:16 pm
Já vi um cartão com esse símbolo, mas nunca vi a maquininha.

Em outubro do ano passado o BB divulgou que estava lançando esses cartões (Visa Paywave), mas nunca mais li nada a respeito vindo do BB.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 12, 2014 8:25 pm
Já li sobre o BB é Itau usarem esses cartões mas nunca vi um desses....

As maquininhas no rio todas tem o símbolo do contactless.. No caixa do Itau é bradesco tem tb local pra encostar o cartão com essa tecnologia...

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 12, 2014 8:25 pm
Gabriel, mas foi oferecido ou vc q pediu pra usar sem contato???

Pq partir do lojista seria um milagre... :)

Abraços.

Mari0la Mensagens: 176
Sex Dez 26, 2014 5:46 pm
Eu uso nos caixas ao ponto que nem tiro da carteira o cartão porque ele fica encostado "final" da carteira. Nos locais até hoje só no Outback de Floipa e no cabeleiro eu uso, o pessoal é receioso em usar nas maquinetas.
O meu e Exclusive mas o uso é o mesmo.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Dez 26, 2014 7:57 pm
O meu exclusive não tem Contactless.

Mari0la Mensagens: 176
Sex Dez 26, 2014 8:44 pm
Os antigos não tem mesmo. Peça a remissão que acho que já vira o NFC.

Mari0la Mensagens: 176
Ter Dez 30, 2014 5:43 pm
Estranho... desde o inicio desse ano todos os cartoes emitidos são com NFC no exclusive. Tenta pedir outra via que acho que dessa vez virá contactless.

Na realidade de acordo com a gerente desde o meio do ano já tem gente recebendo Gold e Platium mesmo no varejo com contactless.
http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/contactless.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio