Upgrade de cartão de crédito no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
matrix554 Mensagens: 194
Sex Fev 21, 2020 8:36 am
Eu também tinha um cartão Itaú e depois virei correntista.
Eles vinculam a conta e o cartão automaticamente e você não consegue acessar só o cartão pelo internet banking, tem que acessar a conta.

Instala o app do Itaú no computador pra acessar a conta, aqui tenho a impressão que fica mais rápido e não precisa instalar aquela porcaria de guardião.

E pra acessar só as informações do cartão baixa o app do Itaucard no celular

Ryckardo Mensagens: 22
Qua Jul 22, 2020 12:16 pm
Quando você faz upgrade, perde o cartao anterior?

TEnho o Tudoazul, não tem 1 mês. Pra mim aparece upgrade para o Click platinum, que acho vantajoso pelo 3 reais = 1 ponto... ...

mas não quero perder o tudo azul. Consigo fazer o upgrade, ele vem, e mantenho os dois?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2020 1:41 pm
Sim. Upgrade é mudar de um para o outro. Para não perder, você precisa fazer uma contratação nova.

lucasds Mensagens: 796
Qua Jul 22, 2020 7:08 pm
Geralmente upgrade são cartões da mesma linha.. estranho aparecer upgrade de um TudoAzul para Click

juniorfrn Mensagens: 26
Sáb Jul 25, 2020 3:59 pm
Se for pro Click nunca mais sai dele. Não faz upgrade... Fui do Itau TudoAzul pra ele e não muda mais. Me arrependo. Ao menos não paga anuidade.

criske Mensagens: 28
Sex Out 30, 2020 12:05 am
Sobre o upgrade dos cartões Itaú, alguém sabe se ao fazer o upgrade, há o risco do limite diminuir? Eu tenho o Tudo Azul MC Platinun e para mim aparece disponível o upgrade para o novo Tudo Azul Visa Infinite.

Na tela do upgrade diz que o limite mínimo do Tudo Azul Visa Infinite é de R$ 2.000,00 (esquisito para um Infinite). Mas o meu limite do Tudo Azul MC Platinum é maior que isso. Será que posso dar azar e ter meu limite original reduzido?

thiagoencd Mensagens: 7
Sex Out 30, 2020 2:10 pm
Eu fiz upgrade uma vez e o cartão que me enviaram foi com o limite citado na tela de upgrade mesmo, mas o anterior continuou funcionando e com o mesmo limite. Demorou um tempo pra eu conseguir passar o limite de um cartão para o outro. Acho melhor você tentar entrar em contato com eles pelo chat mesmo e pedir a troca por lá, assim você já pede para passar o limite de um para o outro.

criske Mensagens: 28
Sáb Out 31, 2020 10:57 pm
Tentei mais uma vez, avancei um passo a frente na tela de upgrade na página web do Itaú e aparece a opção de manter o limite do Tudo Azul MC Platinum ao fazer o upgrade para o Tudo Azul Visa Infinite. Aparentemente ficaria o mesmo limite.

Mas vou pensar um pouco mais antes de fazer o upgrade. Para isenção de anuidade, a diferença é de R$ 16k na fatura mensal, hahahah (4k para o MC Platinum X R$ 20k para o Visa Infinite).

Não sei se vale a pena arriscar e acabar tendo de pagar a anuidade, o que é que certo que acontecerá.

EDIT: perdi a vontade de fazer o upgrade do Tudo Azul MC Platinum para o Tudo Azul Visa Infinite ao perceber que o VI trabalha com “limite flexível”. A tela do upgrade pergunta se eu quero manter o limite do MC Platinum, mas não tenho certeza se meu limite disponível vai ficar evidente e visível e se irão aprovar minhas compras, caso seja diferente do meu padrão. Meu motivo para ter limite alto é justamente ter uma reserva para aproveitar alguma oportunidade e fazer uma conta fora do padrão, inclusive compra de passagem business, por exemplo. Prefiro não arriscar, kkk. Limite flexível tô fora!

Cris





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Anúncio