Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Pedrohgr Mensagens: 55
Seg Jul 13, 2020 1:15 am
Alguém enviou pontos do PDA para Latam na atual promoção sabe informar se entrou a bonificação? É uma oferta apenas pro Sempre Presente

Pedrohgr Mensagens: 55
Seg Jul 13, 2020 1:16 am
Alguém enviou pontos do PDA para Latam na atual promoção sabe informar se entrou a bonificação? É uma oferta apenas pro Sempre Presente

Pedrohgr Mensagens: 55
Seg Jul 13, 2020 1:17 am
Alguém enviou pontos do PDA para Latam na atual promoção sabe informar se entrou a bonificação? É uma oferta apenas para o Sempre Presente

wcfranca Mensagens: 24
Seg Jul 13, 2020 6:19 am
Sim, os pontos bônus entraram.

Enviei domingo e caíram hoje na conta.

wcfranca Mensagens: 24
Seg Jul 13, 2020 6:21 am
@calheira Os pontos bônus caíram.

Rgleyson Mensagens: 161
Seg Jul 13, 2020 1:20 pm
Hoje apareceu mais uma até 100% pra Tudo Azul, onde devo participar mandando posteriormente pro Accor, como vocês estão agindo com os pontos do PDA visto que paridade de 1pt por real pode ser alterada, aguardando ou aproveitando estas transferências pra diminuir o estoque?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jul 13, 2020 6:48 pm
Eu estou guardando por enquanto, mas to pensando em aproveitar esta de 70% pra Azul, pois no Smiles já tenho um bom saldo e pra LATAM eu não arrisco enviar.

spektrum Mensagens: 224
Seg Jul 13, 2020 6:53 pm
Pois é, Latam tá atrativo demais. Sei não... Direto tem 70% Smiles... Mas tbm já tenho bom saldo lá.

Rgleyson Mensagens: 161
Seg Jul 13, 2020 10:38 pm
Latam estou com estoque alto também, TudoAzul vacilou nesta taxa extra, tem baixo desempenho pra voos internacionais, o que estou fazendo é tentando tirar alguma vantagem do Accor, px passo seria mandar p Smiles msmo visando px férias em 03/2021 se tudo correr bem pra Europa, aliado com o Accor da pra conseguir dar uma economizada legal ...

calheira Mensagens: 481
Seg Jul 13, 2020 10:55 pm
wcfranca escreveu:@calheira Os pontos bônus caíram.
Certamente estamos falando de coisas distintas.


Sent from my iPad using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 19 visitantes


Anúncio