Cartão de crédito Ipiranga Flex 2.0 Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 03, 2015 9:02 am
Meu resultado.
Cartão Data da proposta Origem Resultado Data da resposta
Ipiranga Mastercard Internacional 29/12/2014 Internet Não Aprovado 02/01/2015
Agora vejam como não há o menor sentido.

Imagem

Imagem

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 03, 2015 11:22 am
Kkkkkkkkk....critérios objetivos de aprovação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 03, 2015 11:26 am
E um cartão ridículo desses! Acho que pelo telefone é mais fácil aprovar. Pela Internet nunca dei sorte.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 03, 2015 11:54 am
Nem quis perguntar pq vc estaria se elegendo a esse cartão. Um lixo total....Itau já é um lixo, quando tem o 2.0 então, é o pega trouxa completo. Não


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JamesBaxter Mensagens: 8
Seg Jan 05, 2015 11:04 pm
Também testei pela internet e foi negado. Não tenho muita sorte por solicitações na internet. Os critérios utilizados pelo sistema, só Deus sabe.

Digo isso, pois graças a Deus hoje tenho minha empresa, mas já trabalhei no setor de TI de uma rede de lojas e fiz a implantação do sistema dos cartões PL (Private Label) da Empresa e um banco. Acompanhei vários processos de solicitação de cartões e muitos clientes que tinham boas rendas, contas com movimentações em bancos, outros cartões, renda 5x, 10x a mínima exigida tinham suas propostas negadas. Já outros chegavam com a renda mínima, sem muito histórico, sem conta em banco, muitos sendo autônomos e era aprovado. O sistema tinha sua geração de score e alguns detalhes no preenchimento da proposta, as promotoras com um tempo, já sabiam como preencher e aprovar. Por exemplo, Ocupação: Autônomo. Só em dizer que era Autônomo ajudaria e muito. Já era 50% certeza de aprovação.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jan 07, 2015 12:45 pm
1. Também estou aguardando as informações que ajudam no preenchimento das propostas.
2. Só repassando a situação da solicitação do itaucard Tudoazul... Ligaram-me hoje confirmando os dados e indicaram que receberei em 7 dias o cartão. Agora é aguardar.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 18, 2015 12:04 am
Acabei pedindo esse cartão e chegou hoje, tudo pela internet mesmo, sem problemas. Nao desbloqueei, alguem tem isso? E anuidade? Eu pedi ele porque em 3-4 meses de uso do km de vantagens consegui juntar 75 mil pontos no multiplus e irá me retornar 25mil pontos na conta do km, aproximadamente, se estivesse pontuando em dobro teria o dobro de tudo. Se mantiverem as taxas e valores atuais é um método muito bom de fazer muita milha.

RViagem Mensagens: 205
Ter Ago 04, 2015 11:04 pm
ironfire (ou quem souber responder), quando você faz compras com o cartão Ipiranga em estabelecimentos que não sejam postos de combustível (lojas), também ganha Km ? Caso sim a taxa é 1 Km para cada R$ 1 gasto ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio