Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 1:41 pm
Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15859" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 25, 2019 1:38 pm
*** Matéria atualizada ***

Erros? Informações faltando? Me ajude :)

Imagens atuais do kit de boas-vindas também são bem-vindas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 01, 2019 12:04 pm
Isenção ou desconto na anuidade dos cartões de crédito TudoAzul Platinum, Gold e Internacional https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=16994" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 03, 2019 9:42 am
Ainda não temos imagens do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para [email protected] (as fotos precisam ser na horizontal).

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 01, 2019 3:11 pm
Cartão TudoAzul Itaucard oferece desconto para compra de passagem aérea com pontos


Clientes TudoAzul Itaucard terão de 3 de junho a 31 de julho de 2019 uma novidade para aliviar o orçamento de suas viagens: durante o período, passagens da Azul Linhas Aéreas adquiridas com pontos terão 10% de desconto.

A dedução será aplicada automaticamente na conta de quem possui o cartão, em todas as categorias (International, Gold e Platinum). O benefício soma-se às já conhecidas vantagens fixas do TudoAzul Itaucard, que possibilitam 10% de desconto na compra de bilhetes da Azul, na compra de pontos e acesso ao Clube TudoAzul.

jins1999 Mensagens: 37
Qui Jan 30, 2020 8:38 am
Alguém já conseguiu utilizar o benefício de bagagem grátis?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 30, 2020 9:33 am
Não tenho o cartão, mas não vejo motivos para não conseguir usar. Qual a sua dúvida?

- 1 bagagem grátis em voos domésticos.
- 1 bagagem grátis para voos internacionais (EUA/Europa).

jins1999 Mensagens: 37
Qui Jan 30, 2020 9:50 am
Eu recebi o cartão ontem e irei desbloqueá-lo hoje. Irei viajar no dia 02/02, portanto as passagens foram compradas com outro cartão. Minha dúvida é em relação ao benefício sem ter comprado a passagem com o cartão e se o adicional também tem direito ao benefício.

Não consigo encontrar o regulamento e no kit de recebimento não há nenhuma informação sobre isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 30, 2020 9:54 am
Não precisa ter comprado a passagem com o cartão. O adicional tem os mesmos benefícios do titular.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Jan 30, 2020 10:33 am
O processo deve ser igual aos dos cartões Smiles. Só apresentar o cartão de crédito no balcão de check-in e falar que deseja despachar a mala.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio