Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Nov 14, 2017 12:58 pm
ronisbr,

Eu sempre disse isso, não muda em nada o atendimento, pessoal reclama sem nem usar o serviço. Realmente a tarifa deveria ser menor já que supostamente o gasto de não ter uma agência é menor para eles.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Nov 14, 2017 10:48 pm
Eu reclamei por experiência própria. Fui migrado logo quando criaram e o atendimento por SMS era uma bosta. A proposta é até boa, mas o fator humano continua sendo um problema em potencial. Na época, me tiraram de um ótimo gerente normal para uma enrolada virtual.
E outra coisa que muitos reclamaram foi a forma como foi feito: uma coisa é convidar, outra é migrar sem nem avisar.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Jan 17, 2018 7:47 pm
Solicitei um aumento de limite do CEP e o gerente me informou que eu preciso ir a uma agência assinar essa alteração contratual, alguem já fez esse procedimento?
Questionei ele que minha conta era digital e ele disse que nem todos os procedimentos foram migrados para o digital.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jan 17, 2018 7:53 pm
O nome disso aí é mal vontade. Abre um SAC pra ele.
Abraço

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Jan 17, 2018 8:01 pm
Qual a vantagem de ser "digital" se você tem que ir na agência?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Jan 17, 2018 8:19 pm
Exatamente isso que gostaria de entender, qual o melhor canal para perguntar isso ao banco?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Jan 17, 2018 9:28 pm
Liguei no sac e me informaram que o procedimento é este mesmo...
O jeito é ir na agência resolver

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 20, 2018 8:59 am
Dando um Feedback sobre o o Digital....

Migrei da agência física, mas foi um parto, pois com o novo IB do Itaú, o link que era usado para entrar na área para solicitar a migração não existe mais. Tive que ligar no SAC e pedir a migração.

Fui migrado, mas por outros motivos, resolvi encerrar a conta. Nesse ponto gostei muito do Digital. Fiz a solicitação por telefone, me enviaram um e-mail com a documentação a ser assinada, assinei e rubriquei as demais folhas, escaneei e enviei de volta.

Em três dias, recebi por e-mail a confirmação do encerramento. Muito bom, nem precisei botar os pés em agência física.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Jul 20, 2018 9:14 am
Valeu pelo feedback @profeta, bom saber que nao são burocráticos pra encerrar a conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio