ronisbr,
Eu sempre disse isso, não muda em nada o atendimento, pessoal reclama sem nem usar o serviço. Realmente a tarifa deveria ser menor já que supostamente o gasto de não ter uma agência é menor para eles.
Itaú Personnalité Digital
- Sergi0 Mensagens: 1005
Eu reclamei por experiência própria. Fui migrado logo quando criaram e o atendimento por SMS era uma bosta. A proposta é até boa, mas o fator humano continua sendo um problema em potencial. Na época, me tiraram de um ótimo gerente normal para uma enrolada virtual.
E outra coisa que muitos reclamaram foi a forma como foi feito: uma coisa é convidar, outra é migrar sem nem avisar.
E outra coisa que muitos reclamaram foi a forma como foi feito: uma coisa é convidar, outra é migrar sem nem avisar.
- acarvalho Mensagens: 266
Solicitei um aumento de limite do CEP e o gerente me informou que eu preciso ir a uma agência assinar essa alteração contratual, alguem já fez esse procedimento?
Questionei ele que minha conta era digital e ele disse que nem todos os procedimentos foram migrados para o digital.
Questionei ele que minha conta era digital e ele disse que nem todos os procedimentos foram migrados para o digital.
- regsteixeira Mensagens: 1194
O nome disso aí é mal vontade. Abre um SAC pra ele.
Abraço
Abraço
- acarvalho Mensagens: 266
Exatamente isso que gostaria de entender, qual o melhor canal para perguntar isso ao banco?
- acarvalho Mensagens: 266
Liguei no sac e me informaram que o procedimento é este mesmo...
O jeito é ir na agência resolver
O jeito é ir na agência resolver
- Profeta Mensagens: 1751
Dando um Feedback sobre o o Digital....
Migrei da agência física, mas foi um parto, pois com o novo IB do Itaú, o link que era usado para entrar na área para solicitar a migração não existe mais. Tive que ligar no SAC e pedir a migração.
Fui migrado, mas por outros motivos, resolvi encerrar a conta. Nesse ponto gostei muito do Digital. Fiz a solicitação por telefone, me enviaram um e-mail com a documentação a ser assinada, assinei e rubriquei as demais folhas, escaneei e enviei de volta.
Em três dias, recebi por e-mail a confirmação do encerramento. Muito bom, nem precisei botar os pés em agência física.
Migrei da agência física, mas foi um parto, pois com o novo IB do Itaú, o link que era usado para entrar na área para solicitar a migração não existe mais. Tive que ligar no SAC e pedir a migração.
Fui migrado, mas por outros motivos, resolvi encerrar a conta. Nesse ponto gostei muito do Digital. Fiz a solicitação por telefone, me enviaram um e-mail com a documentação a ser assinada, assinei e rubriquei as demais folhas, escaneei e enviei de volta.
Em três dias, recebi por e-mail a confirmação do encerramento. Muito bom, nem precisei botar os pés em agência física.
- tvarela Mensagens: 966
Valeu pelo feedback @profeta, bom saber que nao são burocráticos pra encerrar a conta.
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