Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Seg Jul 23, 2018 5:54 pm
@Profeta

Quanto tempo levou a migração para o digital?
Ontem por curiosidade tentei fazer a migração pelo IB e parece que arrumaram o link.

De qualquer forma liguei no SAC hoje para confirmar, me transferiram para o setor que cuida desses problemas e o atendente me pediu para refazer os passos pelo IB. Refiz e deu certo, então ele falou que estava resolvido e bastaria aguardar o contato para efetivar a migração.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jul 23, 2018 8:57 pm
@Lemon,

Sem contar o tempo de espera do SAC, mais ou menos uns dois dias.

E que bom que arrumaram o link.

Entram em contato pra avisar que a migração foi concluída e já aparece no IB o novo gerente.

Provavelmente, não sei porque, vão pedir (novamente) pra atualizar a renda. Isso foi um dos problemas que tive. Como a minha movimentação começou esse ano, não tem nem como mandar IR. Até porque a área de crédito já havia aprovado os extratos que mandei, mas enfim.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 24, 2018 8:34 am
Vocês são realmente bem atendidos nesse serviço?
Minha esposa é Uniclass Digital e não é mal atendida, mas tudo é demorado. Até o atendimento Exclusivo do BB é mais eficiente!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 24, 2018 10:26 am
Muito bem atendido aqui!

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Jul 24, 2018 1:44 pm
Lincolns,

Uniclass é outro segmento, o atendimento é melhor no personnalite.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 24, 2018 3:36 pm
@acarvalho, quem disse que o atendimento digital é feito por diferentes gerentes de diferentes segmentos?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 24, 2018 6:08 pm
Ex Citigold e adorando o atendimento Personnalité Digital. Estou gostando muito.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 24, 2018 9:29 pm
Acabei de receber um email me apresentando a nova gerente no digital e falando que a mudança será amanhã. Então a migração via IB está funcionando.

Espero ter sorte, pois já não estava gostando do meu gerente atual normal. Enviei email sexta passada com alguns questionamentos simples para tomar umas decisões e até hoje não respondeu.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 24, 2018 9:41 pm
@Lemon realmente alguns gerentes, principalmente os de agência física são tão "inteligentes" que jogam contra si mesmos. Esquecem que sem clientes não existe a necessidade da função deles nas agências físicas. .





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio