@Profeta
Quanto tempo levou a migração para o digital?
Ontem por curiosidade tentei fazer a migração pelo IB e parece que arrumaram o link.
De qualquer forma liguei no SAC hoje para confirmar, me transferiram para o setor que cuida desses problemas e o atendente me pediu para refazer os passos pelo IB. Refiz e deu certo, então ele falou que estava resolvido e bastaria aguardar o contato para efetivar a migração.
Itaú Personnalité Digital
- Profeta Mensagens: 1751
@Lemon,
Sem contar o tempo de espera do SAC, mais ou menos uns dois dias.
E que bom que arrumaram o link.
Entram em contato pra avisar que a migração foi concluída e já aparece no IB o novo gerente.
Provavelmente, não sei porque, vão pedir (novamente) pra atualizar a renda. Isso foi um dos problemas que tive. Como a minha movimentação começou esse ano, não tem nem como mandar IR. Até porque a área de crédito já havia aprovado os extratos que mandei, mas enfim.
Sem contar o tempo de espera do SAC, mais ou menos uns dois dias.
E que bom que arrumaram o link.
Entram em contato pra avisar que a migração foi concluída e já aparece no IB o novo gerente.
Provavelmente, não sei porque, vão pedir (novamente) pra atualizar a renda. Isso foi um dos problemas que tive. Como a minha movimentação começou esse ano, não tem nem como mandar IR. Até porque a área de crédito já havia aprovado os extratos que mandei, mas enfim.
- Lincolns Mensagens: 1515
Vocês são realmente bem atendidos nesse serviço?
Minha esposa é Uniclass Digital e não é mal atendida, mas tudo é demorado. Até o atendimento Exclusivo do BB é mais eficiente!
Minha esposa é Uniclass Digital e não é mal atendida, mas tudo é demorado. Até o atendimento Exclusivo do BB é mais eficiente!
- acarvalho Mensagens: 266
Lincolns,
Uniclass é outro segmento, o atendimento é melhor no personnalite.
Uniclass é outro segmento, o atendimento é melhor no personnalite.
- Lincolns Mensagens: 1515
@acarvalho, quem disse que o atendimento digital é feito por diferentes gerentes de diferentes segmentos?
- EDURJ Mensagens: 424
Ex Citigold e adorando o atendimento Personnalité Digital. Estou gostando muito.
- Lemon Mensagens: 1593
Acabei de receber um email me apresentando a nova gerente no digital e falando que a mudança será amanhã. Então a migração via IB está funcionando.
Espero ter sorte, pois já não estava gostando do meu gerente atual normal. Enviei email sexta passada com alguns questionamentos simples para tomar umas decisões e até hoje não respondeu.
Espero ter sorte, pois já não estava gostando do meu gerente atual normal. Enviei email sexta passada com alguns questionamentos simples para tomar umas decisões e até hoje não respondeu.
- EDURJ Mensagens: 424
@Lemon realmente alguns gerentes, principalmente os de agência física são tão "inteligentes" que jogam contra si mesmos. Esquecem que sem clientes não existe a necessidade da função deles nas agências físicas. .
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes