@EDURJ
É a pura verdade! Os assuntos no email eram dúvidas sobre previdência privada e investimentos, ou seja, algo que deveria ser de muito interesse para ele.
Itaú Personnalité Digital
- EDURJ Mensagens: 424
@Lemon pois é! Minha última gerente do Citi era assim. Parecia que estava me fazendo um favor até concretizar a venda, melhorou um pouco depois dos cursos pro Itaú. Mas continuava péssima. E depois de que a conta foi migrada fazia tudo errado, mal respondia e-mails. Migrei pro digital! E vou te dizer, depois da suposta "estabilidade" que acredito que esse pessoal do Citi deve possuir quero ver qual será o destino das antas.
- pauloleo Mensagens: 5474
Que bom que deu certo @Lemon
Parabéns!!
Tenho visto só relatos positivos dos usuários do segmento digital.
Uma dica é falar com a gerente pelo chat do app ou IB, ela sempre responde rapidamente.
Inclusive meus cartões solicitei dessa forma.
Parabéns!!
Tenho visto só relatos positivos dos usuários do segmento digital.
Uma dica é falar com a gerente pelo chat do app ou IB, ela sempre responde rapidamente.
Inclusive meus cartões solicitei dessa forma.
- tvarela Mensagens: 966
Compartilho também da ideia que o atendimento do Personalite digital é muito bom, quando migrei do Citi, junto com conta veio o gerente que me atendia no Citi, por sinal muito ruim. Na mesma semana já solicitei a migração para o digital e não me arrependo, atendimento por chat ou email sempre solicito e rápido.
- Lemon Mensagens: 1593
@pauloleo
Obrigado pelas dicas. No caso do gerente da agência física os canais eram email ou telefone. Escolhi email para não tomar muito tempo meu nem dele. Montei um plano de investimentos para isenção da cesta e estava com algumas dúvidas, então ele poderia analisar com calma. Mas acho que nem leu, pois poderia ter me dado algum retorno.
Enfim, é como o @EDURJ falou: boa parte desse pessoal de agência parece que está nos fazendo um favor. Depois reclamam quando a tecnologia tira o emprego deles.
Obrigado pelas dicas. No caso do gerente da agência física os canais eram email ou telefone. Escolhi email para não tomar muito tempo meu nem dele. Montei um plano de investimentos para isenção da cesta e estava com algumas dúvidas, então ele poderia analisar com calma. Mas acho que nem leu, pois poderia ter me dado algum retorno.
Enfim, é como o @EDURJ falou: boa parte desse pessoal de agência parece que está nos fazendo um favor. Depois reclamam quando a tecnologia tira o emprego deles.
- pauloleo Mensagens: 5474
@Lemon
Quando eu enviei um questionamento nesse sentido por mensagem, a gerente me enviou um e-mail tão completo que eu fiquei impressionado e me fez sentir 100% seguro com as informações.
Quando eu enviei um questionamento nesse sentido por mensagem, a gerente me enviou um e-mail tão completo que eu fiquei impressionado e me fez sentir 100% seguro com as informações.
- claived3093815226 Mensagens: 7
Minha conta migrou da presencial para digital hoje, sem qualquer aviso!
Que falta de respeito, só descobri quando acessei o IB e vi uma foto nova de gerente.
Ao entrar em contato fui informado da mudança.
Tudo bem que minha gerente presencial e nada é quase a mesma coisa, mas avisasse antes ou convidasse.
Nunca fui até a agência, nem quando era Citibank.
Abri um Bacen!
Que falta de respeito, só descobri quando acessei o IB e vi uma foto nova de gerente.
Ao entrar em contato fui informado da mudança.
Tudo bem que minha gerente presencial e nada é quase a mesma coisa, mas avisasse antes ou convidasse.
Nunca fui até a agência, nem quando era Citibank.
Abri um Bacen!
- Mynhow Mensagens: 25
@claived3093815226
Entra no chat com seu gerente digital e pede pra ele/ela voltar voce para o gerente da agencia.
Entra no chat com seu gerente digital e pede pra ele/ela voltar voce para o gerente da agencia.
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