Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 24, 2018 10:04 pm
@EDURJ

É a pura verdade! Os assuntos no email eram dúvidas sobre previdência privada e investimentos, ou seja, algo que deveria ser de muito interesse para ele.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jul 24, 2018 10:13 pm
@Lemon pois é! Minha última gerente do Citi era assim. Parecia que estava me fazendo um favor até concretizar a venda, melhorou um pouco depois dos cursos pro Itaú. Mas continuava péssima. E depois de que a conta foi migrada fazia tudo errado, mal respondia e-mails. Migrei pro digital! E vou te dizer, depois da suposta "estabilidade" que acredito que esse pessoal do Citi deve possuir quero ver qual será o destino das antas.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 24, 2018 10:37 pm
Que bom que deu certo @Lemon

Parabéns!!

Tenho visto só relatos positivos dos usuários do segmento digital.

Uma dica é falar com a gerente pelo chat do app ou IB, ela sempre responde rapidamente.

Inclusive meus cartões solicitei dessa forma.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jul 24, 2018 10:47 pm
Compartilho também da ideia que o atendimento do Personalite digital é muito bom, quando migrei do Citi, junto com conta veio o gerente que me atendia no Citi, por sinal muito ruim. Na mesma semana já solicitei a migração para o digital e não me arrependo, atendimento por chat ou email sempre solicito e rápido.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 24, 2018 10:51 pm
@pauloleo

Obrigado pelas dicas. No caso do gerente da agência física os canais eram email ou telefone. Escolhi email para não tomar muito tempo meu nem dele. Montei um plano de investimentos para isenção da cesta e estava com algumas dúvidas, então ele poderia analisar com calma. Mas acho que nem leu, pois poderia ter me dado algum retorno.

Enfim, é como o @EDURJ falou: boa parte desse pessoal de agência parece que está nos fazendo um favor. Depois reclamam quando a tecnologia tira o emprego deles.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 25, 2018 1:13 am
@Lemon

Quando eu enviei um questionamento nesse sentido por mensagem, a gerente me enviou um e-mail tão completo que eu fiquei impressionado e me fez sentir 100% seguro com as informações.

claived3093815226 Mensagens: 7
Sex Nov 09, 2018 12:56 pm
Minha conta migrou da presencial para digital hoje, sem qualquer aviso!
Que falta de respeito, só descobri quando acessei o IB e vi uma foto nova de gerente.

Ao entrar em contato fui informado da mudança.

Tudo bem que minha gerente presencial e nada é quase a mesma coisa, mas avisasse antes ou convidasse.

Nunca fui até a agência, nem quando era Citibank.

Abri um Bacen!

Mynhow Mensagens: 25
Sex Nov 09, 2018 1:00 pm
@claived3093815226

Entra no chat com seu gerente digital e pede pra ele/ela voltar voce para o gerente da agencia.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 09, 2018 1:30 pm
Eu só queria um cartão decente do Itaú...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Nov 09, 2018 3:50 pm
Se quer um cartão decente não é no Itau que irá encontrar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio