Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ronald3 Mensagens: 277
Ter Mar 24, 2015 2:44 pm
Olá pessoal,

Procurei aqui no Falando de Viagem porém não encontrei nada relacionado ao Itaú Personnalité Digital alguém já ouviu falar? Queria saber se é vantajosa a mudança, no meu caso não utilizo a agência pra nada, faço tudo pela internet.

Estava pensando em mudar para o Personnalité Digital pra ver se fico livre do gerente, é só entrar dinheiro na minha conta e já ficam em cima oferecendo as coisas, convidando para consultoria de investimentos, etc. No internet banking eu já conferi as diferenças e tal, inclusive tem a opção para fazer a troca, mas não sei se isso é vantajoso porque procurei na internet e encontrei pouquíssima informação a respeito.

O caminho que usei foi: Home > Conveniência Personnalité Digital, lá tem até um comparador que explica as vantagens, dentre elas está o atendimento de segunda a sexta das 7h à meia-noite, praticamente diz que quase tudo dá pra fazer pela internet por meio de videoconferência, sms, telefone e e-mail. As perguntas que tenho são:

Vale a pena mudar?
A agência permanece a mesma?
O meu gerente atual vai continuar sendo responsável pela minha conta caso eu mude ou vou ter um gerente exclusivo do segmento digital?
As tarifas praticadas serão as mesmas?

Acho que seria interessante discutirmos o assunto aqui no FDV, pois pra mim esse site é referência quando o assunto é serviços financeiros, apreendi muita coisa aqui!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 24, 2015 5:09 pm
Ótimo tópico. Se me isentarem da cesta eu vou. Abs.

mkucaniz Mensagens: 16
Qua Mar 25, 2015 8:57 am
Questionei minha gerente Personnalite sobre o assunto, ela desconhece completamente. Ou diz desconhecer.

mkucaniz Mensagens: 16
Qua Mar 25, 2015 8:57 am
Questionei minha gerente Personnalite sobre o assunto, ela desconhece completamente. Ou diz desconhecer.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 25, 2015 9:25 am
Acho difícil ela não saber, acho que ela não quer que você saia da carteira de clientes dela.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 25, 2015 10:09 am
As tarifas são as mesmas?

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Mar 25, 2015 10:25 am
Perguntei para o meu gerente e ele diz que nunca ouviu falar.

Pra mim está parecendo que esse Personnalité Digital deve ser parecido com o iConta só que no segmento Personnalité. Eu liguei na central de atendimento e o atendente foi me explicando algo que não tem nada haver com o que perguntei, ele começou a falar que ser digital era poder fazer transferência pela internet, pagar contas, etc kkk :lol: disse que queria saber sobre o segmento Personnalité Digital, mas ele insistiu na resposta.

Liguei no SAC, mas curiosamente parece que foi a mesma pessoa que falou comigo na central de atendimento, só que dessa vez ele abriu um protocolo, agora vou aguardar resposta.

Pelo print o que dá a entender é que a agência não seria mais a convencional e sim uma exclusiva para o segmento digital, acho que é por isso que nenhum gerente alega conhecer!

capiau Mensagens: 336
Qua Mar 25, 2015 11:01 am
Vou chutar: acredito que esse movimento da iConta e do Personnalité Digital são experimentos, um do varejo e outro da alta renda. No varejo o objetivo deve ser evitar os processinhos de demora no atendimento em filas, e no alta renda o fechamento de agências. Então, i) vale a pena mudar pelo que você relatou, ii) a agência deve mudar a numeração, iii) não há gerente, mas gerentes e iv) as tarifas permanecem as mesmas.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 25, 2015 11:10 am
Seu número de agência permanece o mesmo, apenas que o atendimento deixa de ser feito por aquela agência e passa para esse novo tipo de atendimento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mar 25, 2015 11:45 am
Eu não sei detalhes se o número da agência muda o que sei é que as tarifas são as mesmas e que vc passa a ser gerenciado por uma central telefônica onde tem vários gerentes... O contato pode ser por telefone, e-mail, sms e acho que até vídeo conferência ... Mas vc indo em qualquer agência física qualquer gerente pode atender de qualquer forma...

Basicamente é isso, agora estranho gerente falar que nunca ou viu falar disso... Quanto a perder a carteira o sistema não vai prejudicar a meta do gerente, o sistema certamente corrige isso.. Assim como um cliente que tem perfil de private e ta no personnalite, ele é migrado para o private mas o gerente anterior não perde pontuação pela saída dos milhões desde cliente da carteira do gerente, o sistema faz os ajustes e corrige isso...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio