Volume de investimento para concessão de benefícios no Itaú Personnalité em 2015

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 19, 2015 3:05 pm
Eu entendo perfeitamente esse seu comportamento, também sou assim, só compro com desconto e já deixei de "perder" muito dinheiro com isso. Hehehe

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 19, 2015 3:09 pm
Sinceramente eu abri de boa a iconta. Fiz o cadastro no site e no dia seguinte recebi sms dizendo para eu ir em uma agência do Itau pois havia sido aprovada a abertura...

Ao chegar ela né pediu o CPF e logo falou q eu tinja conta no Personnalite e não poderia abrir uma iconta pq o sistema não deixa abrir essa conta pra quem é correntista. Ai falei q talvez iria sair do Personnalite e por isso queria abrir a iconta... Entao ela falou vou tentar e ver se o sistema aceita... Ai foi fazendo e foi de boa... Tudo tranquilo sem prob algum...

Por isso se falar que como já tem conta e não pode as vezes nem é má fé e sim desconhecimento, pede pra continuar que não irá recusar se só tiver apenas conta Personnalite... Nao aceita se tiver conta varejo...

Abracos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 19, 2015 3:39 pm
Os limites que já tinham no Personnalite ficaram disponíveis na iconta? Tenho isenção do Master do Personnalite, porém pago a cesta. Até hoje não entendi o porque da isenção neste cartão. Tinha isenção no Visa também, porém resolvi ficar somente com um cartão. ( Master )

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 02, 2015 4:00 pm
Não obrigado Itaú de graça você já é caro !

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 02, 2015 4:27 pm
Minha iconta não tem limite o chamado LIS.... Pedi sem nada mesmo... Entao nao faco ideia de como seriam os limites...

Ric eu tinha um Master e um visa que foram cancelados sem me avisarem isentos de anuidade e agora cismas que não existe isso... Que só tem isenção por volume aplicado...

Acho que dancei nessa pois não terei como provar e nem tenho testemunha que isso de fato existiu/existe...

Abracos.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Dez 11, 2015 2:57 pm
Solicitei ao meu gerente Uniclass Digital a mudança para o Iconta, o mesmo disse que é melhor eu fechar esta conta Uniclass Digital e abrir a Iconta porque demoraria muito a desplataformagem. O Itau como sempre complicando nossa vida.
Alguem sabe se quando muda para a Iconta o historico com o banco é apagado ou continua?

Beethoven Mensagens: 448
Sex Dez 11, 2015 3:27 pm
Uma amiga passou por isso recentemente. Ela preferiu manter a conta e voltar para a agencia. Levou uns 15 dias.... Mas fica tudo igual na conta

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 11, 2015 4:31 pm
@tvarela, o histórico é o mesmo, pois não houve interrupção no relacionamento.
Abre a iConta e depois fecha o Uniclass.
Vão dizer que o sistema não deixa, mas deixa assim.
Att., imhotep

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Dez 14, 2015 3:27 pm
@imhotep , obrigado pelas informações!

GaldLuc Mensagens: 10
Ter Mar 01, 2016 4:43 pm
Também me deparei com essa notícia mas dá pior maneira. Não recebi nenhum e-mail ou notificação.
Simplesmente lançaram a cobrança na conta e na fatura dos cartões. Liguei na agência digital e fui informado que para isenção total somente com R$ 150.000,00 aplicados.
Sinceramente, acho que não compensa. Os produtos do Itau estão deixando a desejar.
Tenho conta no Santander Select. Estou pensando seriamente em centralizar tudo lá. Além de produtos melhores o atendimento também é melhor.
Depois que minha conta mudou pra agência digital já passei por dois gerentes diferentes em poucos meses.
O pior é que parece que eles não tem autonomia nenhum para negociar taxas e segurar o cliente





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio