Itaú Uniclass Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
eduardofln Mensagens: 69
Qua Set 02, 2015 8:25 pm
Hoje entrei no meu IB e a surpresa.. mudaram minha conta para o uniclass digital sem nem ao menos me perguntar se eu queria.. E o pior.. aumentaram a mensalidade do pacote para R$48,00 (acho que é o segundo aumento em menos de 1 ano..)... Fiquei meio indignado, pois não tinha a menor intenção de mudar para o digital, apesar de usar muito pouco a agência, gosto do atendimento presencial com minha gerente..

O benefício que ofereceram na troca pelo digital é o atendimento pela gerente, das 8 às 22:00.. Isso achei bacana.. E deram um telefone que eu achei que era de uma central de atendimento, mas caiu direto na mesa da tal gerente digital..

Nesse valor não vale mais ir para o personalitte?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Out 09, 2015 10:42 am
Tambem acredito que compensa ir para o Personalite que a tarifa é R$ 54,00 ou seja R$ 6,00 a mais, ou downgrade para iconta com taxa free.
Meu LIS no Uniclass quase 11% Empréstimo Pessoal 7.15% ou seja vantagem nenhuma.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Dez 18, 2015 4:13 pm
Então? Quem aderiu pode dar o seu relato de como está sendo o atendimento?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Dez 18, 2015 4:19 pm
@Lincolns o atendimento pelo chat é satisfatório, geralmente o meu gerente responde em menos de 15 min, tem a opção de ligar direto ao telefone dele, porem nunca utilizei. O Itau ta me dando canseira, pois solicitei para voltar para agencia física e assim solicitar downgrade para Iconta, porem é uma enrolação só. Me deram o prazo de ate o dia 30/12 a finalizar o retorno a agencia, enquanto isso segue descontando R$ 66,00 da mensalidade. Único beneficio para quem utiliza é que tem 10 dias sem juros no cheque especial, fora isso taxas absurdas para qualquer serviço que queira contratar.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Dez 18, 2015 6:10 pm
@tvarela Obrigado pela informação!

eduardofln Mensagens: 69
Dom Dez 20, 2015 8:19 pm
Solicitei migração para iconta, a gerente teve que migrar a conta novamente pra agencia, e depois que a conta foi migrada para a agencia como varejo, tive que ir ate a agencia pessoalmente para finalizar a migracao para iconta, que achei ótima.. não pago mais nada e continuo com todos os serviços! :D

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Jun 24, 2016 8:05 am
Ainda não vi muita diferença no atendimento.
Agora realmente a tarifa é alta!

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Jul 28, 2016 4:33 pm
@duschmidt

E continuou com o mesmo número de conta e tudo?

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Out 23, 2021 7:24 am
Como saber se você é cliente digital?
mudou meu gerente hoje.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio